sábado, 10 de novembro de 2012

Stephenie Meyer menciona Kristen em Entrevista e Fala sobre " Possível Continuação da Saga"



Como você percebe as cobranças da mídia sobre Kristen Stewart?

Stephenenie:  Kristen Stewart recebe todas essas críticas, eu me perguntava o porque disso  -

Ela tem estado diantede uma câmera por  toda a sua vida. Eu não posso  imaginar viver  assim.

Eu também não. Gostaria apenas de pular de uma ponte ou algo assim. Nos filmes anteriores ela não era extremamente emocional. Alguns fãs de "Crepúsculo" disseram, "Nós não podemos tê-laexcessivamente dramática , temos de viver com ela como uma substituta e a forma como ela Edward e Jacob." Como você se sente sobre isso?

Stephenenie: Eu não posso dizer com certeza  como foi o processo para Kristen . Eu sei que elaleva o personagem a serio e vive nela e cria essa personagem como ele é e segue isso. Quer dizer, elanão o compromete. Esta era sua Bella. É tão consistente ao longo dos filmes, porque ela sabe quem ela é. Eu acho que um monte de gente queria estar em sua posição, e isso tem que ser um lugarmuito difícil de se estar, agir como um personagem que todo mundo possa sentar lá e dizer: "Ah, mas eu teria dito isso!"




Como você se sente agora, indo de escrever um sonho para ter este grande fenômeno global? O que isso faz a sua cabeça, sua psique?
Stephenenie:  A Saga mexeu com isso. Na verdade, é muito difícil de conectar porque como isto começou era tão calmo e pessoal, e depois de ver o quão grande é agora, é realmente difícil de conectar os dois. Na maioria das vezes, parece que algo muito fora de mim. Ele não se sente como qualquer coisa que eu jamais poderia ter possivelmente começou. É muito bizarro. É divertido, às vezes parar e pensar sobre o quão muito calmo e pessoal que era no início. Eu sinto falta disso.


Com o último filme que sai, é agridoce?


Stephenenie:  Já faz cinco anos, mas, honestamente, quando eu lembrar de quando começamos com isso, parece que há uma década só porque tanta coisa aconteceu. É mais doce do que amargo.Tenho certeza que o amargo vai acontecer.

O que você acha de "Breaking Dawn - Part 2"?

Stephenenie:  O [Diretor] Bill Condon tem um toque muito, muito bom para o sentimentalismo, na melhor maneira que você pode dizer isso. Não há maneira de assistir ao final do filme, especialmente os últimos minutos, sem - é uma experiência emocional, incrível, que traz lágrimas aos seus olhos.

No sentido início, Bella era casta. Muitos pais apreciavam isso, pensando: "Oh, como é suave" Então, nós nos mudamos para um bebê que está sendo arrancado dela com sangue jorrando por toda parte. Desculpando-se por assim dizer  dizer, ela passou por bastantes momentos em um ciclo.Como você se sente sobre onde Bella é agora, depois de quatro livros e cinco filmes?

Stephenenie: É realmente emocionante para tê-la chegar lá. Você sabe, algumas das críticas das histórias que eu acho ser o mais ridículo são as pessoas que são como, "Oh, ela é tão fraca, e Edward e todos ao seu redor são tão fortes." Ela é humana, e todos ao seu redor é um super-herói!Você sabe, youaren't vai ser capaz de manter-se com o Homem de Ferro. Bella sabe o que quer e vai atrás dele. Mas, fisicamente, ela é apenas um ser humano normal. E até o final da série, eu tenho que levá-la através de todas essas experiências enormes e trazê-la para um lugar onde a sua força mental tem traduzido para o fato de que ela é provavelmente a pessoa mais forte neste elenco gigante. E eu amo isso.

Você disse que você escreveu "Breaking Dawn" como um ponto de parada,  e precisava acabar com tudo nele. Mas você também mencionou que você pode revisitar esses personagens em algum ponto. Você ainda se sente assim?

Stephenenie: Bem, eu sei que há  histórias. Eu prometo que antes de morrer eu, pelo menos, dizer a todos o que aconteceu [risos]. Se eu escrever eles, eu não sei. Há algumas histórias que seriam muito divertido de escrever, mas eu também sei que tenho um tempo escrevendo muito mais fácil quando eu posso me enganar em pensar que ninguém vai ler. É parte do meu jogo pouco.Porque há muita pressão quando alguém vai olhar para ele. Quando eu escrevi "Crepúsculo", eu sinceramente nunca o tinha destinado a qualquer pessoa a vê-lo, além de mim mesma. É melhor ter algumas coisas que são só para você, às vezes. Então, agora, obviamente, qualquer coisa eu trabalho em Crepúsculo do Mundo, um milhão de olhos vão ver, e que tanta pressão que faz com que seja muito difícil.


Fonte|Via|Via||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário