quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Entrevista de Kristen e Rob para Buzzine Film (Conferencia BD2)




Robert Pattinson 

Emmanuel Itier: Eu tenho certeza que depois de mais de quatro anos de filmagens e cinco filmes, você nunca pensou que esse dia chegaria. A Saga Crepúsculo está chegando ao fim. Para todos os efeitos, os personagens estão saindo com um estrondo neste final épico. O que é sobre a história de Amanhecer - Parte 2, que é diferente dos filmes que vieram antes? 

Robert Pattinson: Sim, há um monte de coisas diferentes. É uma espécie de ... ter um filho por uma coisa, é muito, muito diferente. Eu sei que quando eu assinei ao cinema, eu só li os três primeiros livros, e eu nunca teria dito no quarto que eles tem um filho que também passa a ser um velho de 11 anos dentro de cerca de três meses , e que Jacob iria se apaixonar por ela também! [Risos] Eu quero dizer, é completamente louco. Mas sim, de que tipo e de fazer as coisas de sexo vampiro ... é tudo muito louco. 

EI: Nós ouvimos que você e Kristen tinha que atuar fora suas cenas de sexo em primeira pessoa, olhando diretamente para a câmera. É uma maneira muito íntima para filmar esse tipo de cena. Isso foi uma experiência para você? 

RP: Sim, nós éramos, como, por nós mesmos metade do tempo. Havia apenas o cameraman, e estamos tipo sentados lá tentando parecer sexy. Mas eu não vi o filme ainda, então eu não sei como ele saiu. 

EI: Em termos de produto final, como você se sente sobre o arco de seu personagem tomou ao longo destes cinco filmes? Você tomou Edward, um personagem icônico adolescente em um filme teen, e levou-o através de histórias diferentes e mudanças pessoais. Você está feliz com a maneira como seu personagem evoluiu e como a série termina?

RP: É. Quer dizer, eu sempre tive esse tipo de pensamento ... Quero dizer, o que eu estava tentando configurar para o personagem no primeira era, ele é tipo fossilizados no início, e depois ele conhece Bella e ela o faz se abrir. De repente, ele começa a sentir pela primeira vez em 80 anos, e depois passa o resto do tipo filmes se recuperando  das pessoas normais, e então se torna uma espécie de cara normal no final. [Risos] É como uma jornada bastante completa, eu acho. 

EI: E como é que toda essa experiência mudou? O que você vê como sendo a maior mudança dentro de si mesmo, ao longo dos últimos cinco filmes? 

RP: Eu acho que era uma espécie de obsessão por ser torturado no início, sentindo ... para ser um artista, você tem que ser tão confuso e com dor o tempo todo. E eu acho que, como fiquei mais velho, eu gradualmente aprendi a não ser tanto assim. Não pode ser uma coisa boa, embora![Risos] 

EI: Twilight se tornou um fenômeno durante a noite, e desde o lançamento do primeiro filme, mais romances de fantasia adolescente foram adaptados para a tela grande. Você se sente responsável ​​por criar este novo gênero? 

RP: Eu não sei. É engraçado que ... Porque quando Harry Potter saiu, ele não parecia como qualquer outra série jovem adulta estava sendo feito em um filme. Quando Crepúsculo foi lançado, você não conseguia encontrar uma trilogia jovem adulta que não estivesse sendo feita em mais um filme, ou uma série de TV. Mas eu realmente não acho que tem a ver comigo, é definitivamente [Stephanie] Meyer. 

EI: Depois de estar amarrado a um projeto tão grande por tantos anos, você sente uma sensação de liberdade, agora, para fazer o que quiser? O que vem a seguir para você? RP: Eu não sei se sento "livre". Quer dizer, eu tive muita sorte nos trabalhos que eu tenho para o próximo ano. Eu estou fazendo um outro filme com David Cronenberg que vai ser legal, e eu estou trabalhando Werner Herzog, bem como, em janeiro vou fazer esse filme chamado The Rover, com David Michôd. Eu nunca tinha feito um filme que é extremamente violento antes, e é muito, muito, muito violento. 

Kristen Stewart

Emmanuel Itier: Embora você tenha feito uma carreira muito diversificada fora dos filmes de Crepúsculo, não há como negar que esta franquia tem sido uma grande parte de sua vida. Este último filme deve ser muito especial para você - o que foi único sobre filmar esta última parte do quebra-cabeça de Bella Swan/Edward Cullen?

Kristen Stewart: Eu acho que a maior diferença em fazer o Twilight antes foi a facilidade com que tudo que fluiu. Tendo interpretado Bella humana ao longo do caminho o tempo todo e fazer a mudança, você sabe, o salto na terra como vampiro, não se senti como uma mudança, mas apenas sentimos que o passo, ao lado muito natural.

Além disso, porque tudo é uma espécie de ... cada pergunta em sua mente e em seu coração foi colocado para descansar. Agora, o perigo imponente é realmente apenas vindo de fora, enquanto que antes, houve tumulto interno principal. Então, agora, para interpretá-la como tal, uma certeza, uma espécie muito de stand-up pessoal, foi apenas um pouco menos estressante, mesmo que o filme é repleto de momentos marcantes, com apenas, como ... o casamento, o nascimento , e todos aqueles. Eles aconteceram tão naturalmente que, sim, era só um monte de diversão.

EI: Você finalmente começa a brincar com acrobacias de vampiros com o resto do elenco. Será que você encontrou alguns particularmente desafiadores ou difíceis?

KS: Eu amei fazer todas as coisas da luta. Foi uma ação fazendo diversão que não era apenas 100% perigoso. Normalmente, Bella é apenas um monte de perigo e tomando um monte de tensao e caindo e fugindo, e era tudo isso correndo, quando estava lutando. E isso foi divertido, porque eu tenho que sentar e assistir todos os outros fazê-lo por muito tempo. [Risos]

A cena de amor foi interessante. Bill [Condon] disse que ele queria que a experiência de ser muito comum, queria se sentir como se fosse uma espécie de dentro dele. E para fazer isso, ele tinha-nos fazer o nosso close-ups diretamente na câmera, e você pode ver a si mesmo. Em vez de olhar para Rob, eu estava olhando para a minha cara ridículo sexy. Eu não acho que eles usaram muitos dessas filmagens, para ser honesta. Foi muito estranho. Mas sim, foi bom, eu acho que ... eu espero.

EI: Não há como negar que a série Crepúsculo tem sido incrivelmente influente no mundo do cinema. Depois do sucesso de sua franquia, nós estamos vendo outra série de fantasia jovem adulta que vem para tela grande. O que você acha sobre este novo sub-gênero que você e o resto da equipe de Crepúsculo criou?

KS: É ótimo que a base de fãs fez apenas em termos de reconhecer que não é definitivamente uma lacuna a ser preenchida. Você sabe, as pessoas só querem fazer filmes em Hollywood, se está garantido para ser bem sucedido, e agora eles provaram que eles existem e isso é fantástico. É importante levar a juventude a sério. Eu não sei, eu acho que isso se fez muito mais adultos. Sim, isso é legal.

EI: Por último, sobre o fim da promoção do último filme de Crepúsculo, o que você acha que tem sido a maior mudança dentro de si mesmo? Como você cresceu com a série, e o que ela lhe deu?

KS: Bem, tem sido, como, cinco anos. Eu acho que no final de qualquer experiência de cinco anos, você vai ver uma diferença entre quem era e quem você é. Mas, ao mesmo tempo, sinto-me muito bem como Bella e que eu não mudei aspectos de quem eu sou, eu tenho apenas uma espécie de me conhecer melhor e eu poder usar o que aprendi. Eu posso realmente, gosto, realmente de utilizar o que tenho em vez de tentar descobrir exatamente o que suas ferramentas são. Quero dizer que você começa a ficar um pouco mais velha e realmente você pode perceber o que você quer, e por isso é mais fácil de ir buscá-lo.

Assista Aqui


Fonte//Via//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário