sábado, 10 de novembro de 2012

Rob fala sobre Twilight, sua relação com Kristen, skate e Star Wars com o The Washington Post


Com o fim "Crepúsculo" na próxima semana após a estréia de "Amanhecer Parte 2", Pattinson, 26, pode agora se concentrar em si mesmo totalmente definido como um ator que aparece em filmes que não têm os Volturi. Como se sente quando faz essa transição? O que isso diz sobre as alegações de que seu relacionamento com Kristen Stewart tem sido uma ferramenta de marketing para vender um romance  vampiro semi-tórrido? E realmente obtería um papel na franquia "Star Wars" em que estaria disposto a jogar uma versão de Jar Jar Binks?

Durante uma recente entrevista por telefone, eu fiz o meu melhor para obter as respostas para qualquer uma dessas perguntas. Aqui está a transcrição da nossa conversa.

Eu lembro de estar na Comic-Con em 2008, antes do lançamento do primeiro filme, e eu acho que você e Kristen Stewart que parecia particularmente chocados com a resposta massivas dos fãs. Lembra-se do que passou por sua mente, então?
Pattinson: Sim, quero dizer, é muito emocionante, mas parece tão diferente. - Toda essa parte  - para filmes atuais. Isso nunca muda para mim. É uma peça completamente independente do trabalho. Você sempre consegue ser perguntado mais sobre esse aspecto que qualquer outra coisa, você sabe, todos os gritos e outras coisas. E eu nunca tive um pensamento único lúcido e analítico sobre isso. Todavia apenas parecem gritar.

Por que você acha que as pessoas tendem a fazer mais perguntas sobre esse aspecto de "Crepúsculo"? Apenas porque parece tão louco?
Pattinson: Sim, quero dizer, é a coisa mais estranha. Há muitas pessoas que fazem filmes e até mesmo grandes filmes e outras coisas, mas é raro ter essa reação para uma série ... Eu não sei por que isso acontece.

Então você não tem se tornado mais utilizado do que fizeram três ou quatro anos atrás?
Pattinson: De alguma forma, você se acostumar um pouco, mas ainda tem boa energia. Eu gosto de [estar] na Comic-Con e é bom ter uma multidão tão grande. Especialmente na Comic-Con, responder ao Q & A ou o que quer que seja se isso está envolvido com atuação. Na premiere, onde só gritam, é um pouco mais difícil. É muito cansativo, porque você não sabe realmente o que você deveria estar fazendo.

Seu último dia de filmagens de "Amanhecer Parte 2" foi em abril, certo?
Pattinson: Hum. [Pausa] Deus, eu não tenho idéia.

Foi no início deste ano, eu digo.
Pattinson: Ah, não, não, não. Foi há muito tempo.

Foi? Eu pensei  fizeram algumas refilmagens no início deste ano.
Pattinson: Ah, sim. Talvez.

A razão de eu perguntar isso é porque eu estou tentando ver se você pode se lembrar o último dia que você filmou isso e refletir sobre isso. Eu não sei se você pode falar sobre a natureza da última cena que você filmou - acho que não
Pattinson: [rindo] Eu esqueci as regravações.

Você se esqueceu? Excelente! O que passava pela sua cabeça? Mesmo se você esqueceu, talvez não muito aconteceu.
Pattinson: O que passou pela minha cabeça? Ah, sim, nós filmamos a cena da caça ... Edward e Bella, quando caçam juntos os veados pela primeira vez. E ah, eu estava pensando - para ser honesto, o que eu estava pensando era, desta forma é muito melhor do que o que foi originalmente filmado. E eu gostaria de ter feito isso assim antes. Mas ah, sim, as últimas gravações e regravações foram bastante insignificantes. Eram mais tomadas de movimentos. Eu não sei, eu lembro de aprender a andar de skate, como o maior idiota em 26 anos. Eu acho que 26 é como o ano onde eu poderia tentar ser um skatista iniciante. Eu percebi que era, bem, era muito estranho. Se um produtor tivesse me visto fazendo isso há dois anos, teria chamado meu agente imediatamente.

Por que você estava andando de skate?
Pattinson: Simplismente estava fazendo fora do trailer, e um dos executivos do estúdio passou e não disse nada. Estava como, dois anos atrás, eu não teria permissão para fazer.

Devido à possibilidade de lesão.
Pattinson: Seguro ou essas coisas.

Agora, neste momento, são como, quebre sua cabeça. Tudo bem.
[Pattinson ri.]

Correndo o risco de irritar alguns dos diretores que eu trabalhei em "Crepúsculo", há algum filme que é mais significativo para você, seja pela experiência ou como você se sentiu?
Pattinson: Definitivamente o primeiro. Por uma larga margem. Era um mundo completamente diferente. Por um lado, era apenas um filme muito divertido de filmar. Foi difícil e louco, mas a experiência foi tão diferente. Simpliesmnete tinha um enorme elenco muito jovem - eu nunca tinha feito nada assim desde então. Todo mundo era desconhecido e tinha sentimentos para o filme. Havia definitivamente alguma emoção ali, que poderia muito bem ser um fracasso total ou algo poderia acontecer com ele.

Era parte da excitação, ainda não tinha se tornado um fenômeno enorme, como se estivesse trabalhando em um filme menor?
Pattinson: Ah, sim, absolutamente. Especialmente porque Kristen e eu estávamos realmente lutando por tentar - não queria ser um filme adolescente. Estávamos um pouco ridículo sobre isso. Foi uma luta engraçada e executivos de estúdios e produtores e dando-lhe à cabeça o tempo todo. Mas, então, uma vez que é enorme e você tem "profundidade", basicamente, você não pode - é uma coisa estranha. Não sei exatamente onde deve concentrar suas energias depois de tudo. No primeiro, foi muito fácil dizer.

Algumas pessoas criticaram a sua vida pessoal foi usada para divulgar o filme "Crepúsculo", incluindo seu relacionamento com Kristen. Qual é a sua resposta a isso?
Pattinson: Sendo crítico?

Você sabe, as pessoas dizendo: "O seu relacionamento romântico está sendo usado como uma ferramenta de marketing para o filme."
Pattinson: [Pausa, depois ri] Por um lado, seria uma excelente ferramenta de marketing, e em nenhuma parte é bem utilizado. As pessoas vão dizer qualquer coisa.Fico espantado de ver que as pessoas acreditam em tudo [o que é dito sobre nós]. Quero dizer, é uma das coisas mais loucas sobre toda a situação, onde você pode ver o todo - é o paradigma a palavra certa? - Sites de fofocas, cultura de celebridades e outras coisas que, literalmente, é totalmente inventado. Há uma história. Tem um conjunto de personagens e a história é escrita por você. E não importa o que você faz. eu falei  Reese Witherspoon sobre isso há um tempo atrás, e ela foi a pessoa que me disse, te deram um personagem. Quer dizer, eu tentei, literalmente, atirar as coisas para as pessoas, e isso simplismente não se imprime.

Como o quê? Dê-me um exemplo.
Pattinson: Foi coisas como cenas que tinham 'scat' (uma forma de sons improvisados ​​do Jazz) na primeira parte de "Amanhecer". E não o colocaram em nenhuma de suas histórias. Não se imprimiu em nenhum lugar. (Nota do escritor: Bem, tecnicamente, porque era algo que Pattinson disse, o comentário de scat foi pego, só não foi tão amplo como se poderia esperar) Se você fizer uma história para você, ele não vai caber no modelo padrão, simplesmente não vai acontecer. Você sabe, essas revistas estúpidas.

Você também tem que ter certeza que a pessoa que você está falando sabe o que significa scatting.
Pattinson: Talvez seja esse o problema.

Portanto, você presta atenção na cobertura da mídia sobre você ou se desliga?
Pattinson: Eu quero dizer, de alguma forma, você é forçado a ver. Mas não realmente. Não vai ajudar em nada. Ele não vai fazer nenhum bem.

De acordo com fontes no meu Twitter, te perguntaram durante a conferência de imprensa de "Amanhecer Parte 2" sobre franquias de filmes, e você disse que odeia a palavra franquia . Então, tentarei não usar essa palavra. Assinar para uma série de filmes é como esta é um grande compromisso em termos de tempo e com o mesmo personagem. Depois de completar isto, você olha para a frente para fazê-lo novamente no futuro próximo? Parece que você não está escolhendo seus projetos por essa linha.
Pattinson: Muitas das coisas que eu escolhi, eu vou fazer este ano, eu escolhi um ano atrás. E mudar as coisas - a indústria está mudando rapidamente neste momento. Parece também que só fazem filmes de franquia.

Ah, você disse a palavra. Não eu.
Pattinson: Isso não significa que eu gosto. [Risos] só me preocupa, porque você acaba de perder um grande controle. À medida que envelheço, quero dizer - coisas que entram em seu mundo é suposto ser uma representação de quem você é. E se você não tem controle sobre isso, eu não sei como dizer, 'Isto é quem eu sou, e é isso que eu fiz. " não é. É uma coisa completamente diferente. Torna-se mais um emprego do que uma arte. Se eu quisesse fazer um trabalho, então eu estaria fazendo um trabalho, mas é ridículo dizer. Provavelmente, fazer um trabalho em breve. Limpar banheiros, ou algo assim.

Duvido seriamente. Parece que você pode estar interessado em uma franquia, mas vai depender do projeto.
Pattinson: Sim, eu acho que é muito poderoso. Olhe para algo como "Star Wars". Ninguém vai chamar de franquia "Star Wars".

Bem, as pessoas fazem isso.
Pattinson: Somente após o novo. [Risos] Os três primeiros foram um série, não uma franquia.

Falando nisso, se alguém te oferece um papel na série, você gostaria de fazer?
Pattinson: Em "Star Wars"? Ah, com certeza. Em um piscar de olhos.

E se pedissem para interpretar Jar -Jar?
Pattinson: Eu sou realmente o tipo de Jar Jar. Eu não entendo qual é o problema com Jar Jar.
Eu estava falando com alguém no outro dia sobre como às vezes têm todo o merchandising e tudo o que é emocionante. Eu ainda quero ter um sabre de luz. Eu quero comprar brinquedos e outras coisas. Eu gosto da idéia de que o universo fandom acredite em si mesmo só porque ele é tão grande, e há tantas coisas para comprar e investir.

Agora que "Crepúsculo" terminou, eu tenho certeza que você sentiria alguma tristeza. Mas há algum alívio?
Pattinson: Sim. É tão grande que ele se move muito lentamente. É como um gigante. É muito emocionante estar pensando a partir de agora, você não vai voltar - Já fiz filmes no meio e que tem sido uma espécie de progressão gradual da minha vida, mas não vai voltar a fazer um filme de "Crepúsculo" [depois de cada filmagem] cada vez. Então, basicamente, você está sempre começando desse ponto. Uma vez que você começa a fazer isso, já sabe, filmes aleatórios a cada vez que você passar para outra coisa.

Fonte Washington Post | Via | ViaTradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário