sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevistas Rob e Kristen com Yahoo! Films - BD2 Conferência de Imprensa LA


Mais da entrevista com Rob e Kristen


Kristen Stewart e Rob Pattinson querem trabalhar juntos novamente depois de Crepúsculo
Rob fala sobre o que ele iria dizer para si mesmo, sabendo o que sabe agora, 5 anos atrás

Tradução 
Quando Rob foi perguntado se ele iria trabalhar novamente com Stewart, o ator respondeu: "Sim, certamente que sim." Mas que tipo de filme? "Possivelmente um desses [filmes Crepúsculo]", o ator depois se corrigiu dizendo: " provavelmente não seria um filme de vampiro. Seria tolo."

A Kris lhe perguntaram se faria outro filme com Pattinson. Ela respondeu: "Sim. .. Eu não estou dizendo que é estranho. Mas seria muita sorte ... Eu tive experiências muito boas com todos os atores com quem trabalhei, uma e outra vez." Mas quando voltar a trabalhar novamente com Rob, isso teria que ser perfeito.Teria que ser tão bom, você sabe, nós fizemos cinco filmes juntos, interpretando personagens particulares - Eu acho que nós temos que olhar para algo bom e diferente. Mas sim, absolutamente. Eu adoraria ".


Em seguida, será mais entrevistas com o elenco e os criadores de Crepúsculo, que falou sobre o final do filme, o seu acabamento surpreendente em suas memórias favoritas, bem como a sua despedida da série popular.

Yahoo | YTTodoTwilightSagaVia

Nenhum comentário:

Postar um comentário