quarta-feira, 23 de maio de 2012

Preview: Entrevista do Rob com InRocks (Falando sobre seu novo Filme The Band)


No que você está trabalhando agora?


"Eu vou fazer um filme sobre The Band, eu toco com Dylan: um roteiro bonito sobre a natureza da composição. Estou também a preparar um filme de suspense com um roteiro muito bem escrito também. Nao tem um diretor ainda. Há toneladas de diretores franceses estão na fila para fazê-lo. Alguns anos atrás, a América Latina foi o local onde estava acontecendo, mas parece que a França é agora ... Estou em outro  filme com Cronenberg, mas eu não sei quando ele quer começar a filmar. Será seu primeiro filme rodado em França e promete que vai ser muito estranho. Os próximos dois ou três anos serão cruciais para mim. Isto é, quando tudo acontece."



Fonte//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário