quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lily Cole menciona Kristen em entrevista!


Como foi trabalhar com Kristen Stewart e Charlize Theron?


Ótimo, é um elenco incrível. Eu acho que Kristen foi muito bem escalada como Branca de Neve, há uma vantagem para ela que é realmente adequado, sobretudo porque o tom do filme é bastante escuro. E Charlize, que eu conhecera antes, e é uma mulher muito legal, surpreendente, e é uma das minhas atrizes favoritas. Ela é um atriz realmente brilhante,
a que comecei a trabalhar com sua estreita colaboração foi uma experiência muito boa.

"Eu amei os personagens femininos fortes e o roteiro é como um livro fascinante," disse. "É de uma maneira muito escura enfrentar algo que todo mundo sabe tão bem. Eu estava tão ansiosa para trabalhar com Rupert Sanders, o diretor - ele é tão inteligente e talentoso. E Charlize foi um enorme empurrão - Eu sou uma grande fã de seu trabalho. E Kristen foi ótimo de trabalhar também - eu realmente não tinha visto Crepúsculo antes de começar o filme. Eu nunca abordei em termos de "como eu posso aprender com essas pessoas", mas talvez você faz de maneiras sutis. "


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário