quinta-feira, 21 de março de 2013

Jack Morrissey responde perguntas sobre Amanhecer – Parte 1 e 2



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUK6Alxyl5XGw6aqfhYsqQmh2K2T-QBHgTgC5-IDpVBErE4L0Rqg30VlaoXCg3pansyHTofvDweA9yvmzYbqv5DNMYlOpI4-MNNW-r_3Saf4QfjtV4I2Bv5aiGTumeRYrbnX0RjAKAAic/s800/793893_583804141646944_1903779134_o.jpg

Pergunta: Qual foi a razão para escolherem “A Thousand Years” de novo? E o momento em que a colocaram? Eu adorei!
Resposta de Jack: Ouça o comentário de Bill em seu Blu-ray ou DVD – ele explica tudo para você em suas próprias palavras.

Pergunta: Quando ocorreu a entrevista com o elenco para O Arquivo Completo do Filme? Durante as filmagens de Amanhecer ou mais recentemente?
Resposta de Jack: Até onde eu sei, quase todas as entrevistas foram realizadas por Robert APÓS a gravação principal, via telefone.

Pergunta: Por que a versão estendida de “Amanhecer Parte – 1″ está incompleta?
Resposta de Jack: Bill não necessariamente gostou até mesmo da versão final de certas cenas, como a noite de Edward e Carlisle antes do casamento. Nenhum diretor gosta do jeito que cada cena acaba.

Pergunta: Alguns dizem que os efeitos de computação usados na Renesmee a fizeram parecer assustadora. Eu achei que ela ficou delicada.
Resposta de Jack: Eu acho que ela parece meio-humana/meio vampira, mas Bill diz em seu COMENTÁRIO que ele e a equipe VFX desejaram por mais seis meses, além do ano que eles tinham. Bill está satisfeito/insatisfeito cena-a-cena.

Pergunta: A abertura é uma referência à capa do livro? Quer dizer, tipo da fonte/mudança da cor = transformação humano/vampiro?
Resposta de Jack: Sim, como o simples e branco campo de neve como um “tabuleiro xadrez” e as “peças de xadrez” vermelhas e pretas os Volturi se movendo sobre ele.

Pergunta: Eu tenho uma pergunta que eu quero muito perguntar! A Summit/Lionsgate vai montar um documentário sobre a Saga Twi? Obrigado!
Resposta de Jack: Eu ouvi há algum tempo que no Fan Camp havia alguém que estava fazendo um, mas eu duvido que a Summit/LGF esteja por trás disso.

Pergunta: Quem é responsável pelo lançamento dos stills? E quem é o responsável pela versão sem-cortes, quem sabe essas coisas? O diretor?
Resposta de Jack: A publicidade da Summit é responsável pelos stills. Pelo DVD é o diretor.

Pergunta: Então nós nunca teremos uma versão sem cortes dos outros filmes?
Resposta de Jack: “Nunca, jamais, nunca.” – Taylor Swift.

Pergunta: Kristen estava sem peruca/extensões de cabelo em Amanhecer – 2? Ficou muito bom!!!!
Resposta de Jack: Eu tenho certeza que sim.

Pergunta: Será que algum dia veremos a cena do discurso de Garrett em Amanhecer 2? Foi a cena pela qual eu estava mais esperando, juntamente com a da queda de braço.
Resposta de Jack: É muito cedo para falar sobre o discurso de Garrett. Eles teriam que gastar muito dinheiro para finalizar os efeitos visuais por trás e ao redor dele.

Pergunta: Você já viu As Vantagens de Ser Invisível? Talvez você e a equipe possam discutir durante o próximo podcast?
Resposta de Jack: Eu gostei, mas não amei – não era igual a qualquer filme sólido de John Hughes, na minha opinião.

Pergunta: Há outras cenas que não estão no DVD?
Resposta de Jack: Sim.

Pergunta: Existe algum problema em lançar uma versão do filme com todas as cenas deletadas?
Resposta de Jack: Sim, os diretores não fazem isso. Quase nenhum filme usa cem por cento de toda as cenas.

Pergunta: Caro Jack, por favor, por favor, você pode pedir para Bill o exato discurso entre Bella e Renee na cena deletada?
Resposta de Jack: Nervosismo pré-casamento, assim como a cena de Edward/Carlisle.

Pergunta: A música “Fire in Water” foi escrita especialmente para a cena ou a cena foi construída em torno desta canção (mesma duração).
Resposta de Jack: Eu presumo que agora você pode ouvir Bill discutir isso em profundidade em sua faixa de comentário no Blu-ray/DVD.

Pergunta: Acho que isso é uma cena deletada que supostamente não existe? (Imagem do post)
Resposta de Jack: Isso é Bella e Edward olhando para Renesmee enquanto ela dorme, com um diálogo sobre o seu primeiro Natal.

Fonte: twifans// Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário