quinta-feira, 21 de março de 2013

Atualizado:Foto de fã +Relatos sobre Robert e Kristen noite passada em Los Feliz!





A foto foi tirada em um restaurante em Los Feliz. E a menina disse-nos detalhes

Relato completo digitado pela propria fã: L_Laustin

Ah, o poder da mídia social. O que eu encontrei para ser um posto de Instagram e bem-humorado no Twitter, logo se tornou um viral (que palavra horrível eu sei) mas é o que acontece com histórias/notícias sobre celebridades. Para aqueles de vocês que não prestam atenção a fofocas de celebridades ... Tirei uma foto do meu amigo Lany Morrison com as estrelas do Twilight  onde eu estava com meus amigos na terça-feira. Eu não sabia que a foto ia se espalhar como fogo em todos os locais de entretenimento em todo o mundo.


Primeiro, eu nunca vi nenhum dos filmes de Crepúsculo ... e eu reconheci apenas "Robsten", porque você tem que estar vivendo sob uma pedra para não saber pelo menos quem eles sao. Com isso dito, eu definitivamente não presto atenção a fofocas de celebridades. Eu não sabia que os dois eram um casal de longa data ... muito menos supostamente sabia detalhes sobre rompimento (as revistas têm o que eles querem)  e minha foto seria o primeiro teste em dois meses, uma vez que ja tinha os vistos juntos pessoalmente. Se eu soubesse que seria esse frenesi da mídia em torno destes dois, provavelmente não teria perguntado se  iriam querer   tirar uma foto, com o medo de que eles tenhamn se sentido desconfortáveis ​​e céticos das minhas intenções. Se quer teria publicado a foto, pensando que poderia levar à  tona um "avistamento de celebridade". No entanto, depois de postar a foto que eu rapidamente percebi o quão intransigente é a sua base de fãs, e por sua vez, a fome dos meios de comunicação para segui-los de forma suja. É curioso que tenha sido eu a tirar fotos por anos e agora a minha foto mais sensacionalista é uma imagem borrada que fiz com um iPhone.

Dentro de minutos a imagem havia sido compartilhado milhares de vezes no Twitter, fazendo com que o rótulo "# Robsten" fosse tendência mundial, e "dado a mim como" centenas de acessos no Instagram. Eu fui bombardeada com tweets dos fãs me perguntando todos os pequenos detalhes do que tinha visto, e os e-mails e telefonemas de cada meio de comunicação, Pessoas, E!, Perez Hilton, EUA Weekly me perguntando as mesmas perguntas. Eu tinha que remover todas as notificações no meu telefone, porque eu pensei que meu telefone iria explodir a qualquer momento. Porque não queria causar drama e o limite de caracteres do Twitter, foi vago nas minhas respostas dadas  as pessoas como, "Eu os conheci em um bar de karaokê perto da minha casa ...noite suave. Eles estavam saindo com alguns amigos. "E evitei perguntas que estimulem  rumores como se" Kristen estava grávida, ou se havia algum PDA". Eu respondi para aqueles dizendo que ele não estava prestando muita atenção para dar uma resposta honesta ... porque essa era a verdade. Foram apenas pessoas normais saindo  em um bar tentando se divertir, não fiquei  o tempo todo com os olhos arregalados observando cada movimento deles. Rapidamente as minhas palavras foram interpretadas e pessoas fizeram suposições de que estes dois estavam "oficialmente de volta juntos" (quando eles deixaram ¬ ¬) só porque eles apareceram em uma foto juntos.


Eu me sinto estranha por  ter causado grande rebuliço em sites de fofocas de celebridades, de modo a colocar a história em ordem é exatamente isso o que eu vi naquela noite. Meu amigo viu Lany Robert e Kristen com outros dois amigos (um menino e uma menina), enquanto estávamos fora de nosso pequeno bar de karaokê, Ye Inn Rústico. Lany é fã, então eu disse que eu pensei que seria ótimo tirar uma foto com eles. Eu sou uma fotógrafa  então eu fui até eles e perguntei se poderia tirar uma foto usando o meu iPhone. Kristen estava animada com isso, colocando o braço em torno de Lany e um sorriso ... mas Robert parecia não gostar muito da idéia ... brincando tentando tirar uma foto de costas para a câmera. Kristen disse para ele parar de ser  um idiota, e o resultado é uma foto que se espalhou como rastilho de pólvora. Depois que eu fiz a foto  que circulou ao redor do mundo entrou no bar e seu grupo foi direto para uma cabine na parte de trás para que pelo menos eles pudessem  ter alguma privacidade. Desde então, eu gostaria de entrar em meu próprio negócio.Ocasionalmente olhei para seu grupo e eles  estava rindo e brincando com o garçom trazendo drinques para sua mesa ... e seu amigo que estava com eles cantaram uma música no karaoke mas "Robsten" nunca pegaram o microfone. Uma vez que o bar fechado em cerca de 2 hs da manha arrastando-se sobre seus pés para fora e eu fui de bicicleta para casa e vi o tempo que o grupo  ficou conversando  proximo a caminhonete ,  pronto para ir embora para onde quer que fosse o lugar onde foram depois. Sim, eles pareciam estar gostando da  companhia um do outro, sim Kristen Stewart pode sorrir, sim sentados lado a lado em uma cabine ....



Eu acho que estou escrevendo isso porque estou ha 24 horas lidando com todos os fãs e meios de comunicação  o que foi  basicamente um experimento social interessante para mim ... Eu tenho que sentar na primeira fila de um circo e assistir e participar na loucura que se seguiu. De um lado, estava louco para ver como os fãs obcecados estavam cientes de todos os detalhes de "Robsten" ... aparentemente vivem suas vidas indiretamente através de uma celebridade. Mas por outro lado foi divertido de assistir como os meios de comunicação a partir de um pequeno detalhe, basicamente, criar um passado de informação ilimitada, e correr com ele só para mexer a panela. A maioria deles não foram sequer tentar entrar em contato comigo para obter mais detalhes, simplesmente basearam-se  a história e as aspas em torno de alguns tweets que enviei e tiraram suas proprias conclusoes. E mais uma vez eu vi todos esses fãs hiper-devoradores de cada detalhe que chamou os meios de comunicação, e até mesmo imaginando a sua própria história mais elaborada do que aconteceu naquela noite, com base na informação de que a mídia lhes deu. Esta "experiência" inesperado, eu acho que você poderia dizer que me foi dado um breve olhar sobre o que algumas celebridades têm que lidar regularmente ... e para ser honesto, é um pouco assustador.

___XX_______

Versão do Relato que o  E!News postou

Robert Pattinson está de volta aos Estados Unidos depois de dois meses de filmagens na Austrália, e ontem à noite ele e Kristen Stewart desfrutaram de uma excursão em grupo à noite, em um de seus refúgios favoritos

"Eles pareciam muito felizes de estarem um com o outro", disse nos uma testemunha em um encontro exclusivo.

"Rob e Kristen tiveram muita diversão juntos", disse a fonte. "Eles se sentaram na parte de trás do bar em uma cabine e eles estavam rindo. Em um momento, estavam de pé no bar e estavam apenas sendo normais, como um namorado e uma namorada estando juntos."

"Estavam sentimentais. Ela se agarrou a sua jaqueta e tinha a mão em suas costas. Era muito bonito."

"Minha amiga é uma fotógrafa então ela não tem vergonha de ir até as pessoas e pedir fotos, então ela apenas lhes pediu uma" nos disse outro cliente do local.

"Kristen estava super legal", disse . "Estava como: 'Você sabe quantas vezes me perguntaram isso, não há problema." Rob estava um pouco tímido. [Stewart] estava: 'Vem cá, Rob, não seja um idiota. "Ela estava rindo e colocou seu ombro no meu. Ele sorriu e tirou a foto. Ela foi muito simpática. "



Mais tarde na noite, a testemunha sortuda viu Robsten de novo. "Em um momento estava do lado de fora e foram brincar na rua", disse. Stewart "e sua amiga estavam fazendo
corrida. Elas estavam se divertindo muito. "

Estão juntos, e isso é tão bom.

*****

Me encontrei com eles em um bar de karaokê perto da minha casa .... noite suaveEles estavamsaindo com os amigos.

 Pareciam Felizes?

"Sim, definitivamente. Estavam apenas se divertindo com alguns amigos. Pessoal muito simpático."

 Rob parecia tímido?

"Sim, parecia um pouco tímido"

Poor @lanypoo was attacked by vampires last night. #creaturesofthenight #robertpattinson #kristenstewart #twilight #vampires

Pobre @lanypoo foi atacada por vampiros noite passada. #criaturasdanoite #robertpattinson #kristenstewart #twilight #vampiros

+Avistamentos



"Entrei no 711 pensando que havia visto meu amigo @EliotLorango entrar. Acabou por ser KristenStewart e Robert Pattinson. História absolutamente verdadeira."


O 711 é uma cadeia de supermercados em L.A., o cara é um membro da banda Sea Wolf. O avistamento é de hoje dia 20, foi às 2 da manhã no horário local (4 da manhã no horário de Brasília), em Los Angeles.

Fonte | Via | Via||Via ||Via|| Via || Via

Finalmente...minha seca de surtos chegou ao fim...tão lindos  *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário