segunda-feira, 25 de março de 2013

Atualizado: Designer Osman Yousefzada menciona Vestuário de Kristen em Entrevista


Grazia Daily: Como é que se explica ter Kristen usando seu projeto?

Osman: Seu estilista teve um gosto nesse sentido, a envolveu nisso e ela adorou. Eu tenho sorte!É sempre uma honra quando alguém usa  seus projetos. Quando encontro  um lar em alguém como Kristen Stewart, considero-me constrangido  e com sorte.

Grazia Daily: Você trabalhou com  o estilista dela?

Osman: Eu tenho um showroom em Los Angeles [Lachambre] que trabalha diretamente com seu estilista.

Grazia Daily: O que há sobre Kristen  que fez você querer vesti-la?

OsmanKristen tem uma presença forte, mas  há restrições, há um elemento de mistério ...intrigante. Ela se sente como uma extensão natural da minha marca por isso faz sentido para mimvê-la em minhas roupas.




Grazia Daily: Você conheceu Kristen?


Osman: Não seria maravilhoso? Mas não. Eu imagino que ela seja muito legal.


Grazia Daily: Como você se sentiu quando viu Kristen vestindo seu projeto no tapete vermelho?


Osman: Eu acordei em um maravilhoso domingo de manhã com o Twitter enlouquecendo com fotos de Kristen  em um look  impressionante de nossa coleção Pré-outono. Ela parecia incrível!


Grazia Daily: Qual é o seu veredito sobre a forma como ela mantem seu estilo?


OsmanÉ legal e sem confusão. Eu imagino que ela seja assim também



Grazia Daily:: Os Quadriculados estao extremamente populares agora - Qual é o seu conselhopara usar esta tendência?


Osman: Eu acho que você deve misturar e combinar e brincar , mantendo as proporções.

Grazia Daily:: Quais outras mulheres você esteve emocionado ao vesti-las?

Osman: Foi genial vestir Beyonce para o Grammy. Diane Kruger usava um look  meu por um diade conferencia de imprensa privada. Tem sido emocionante em um mês. Eu me emociono  vestido de mulheres fortes, definitivamente.

Grazia Daily:: Existe alguma estrela que você ainda sonha vestir?

Osman: Há muitas mulheres que gostaria de vestir como Tilda Swinton a Jessica Pare, JessicaChastain, Taylor Swift .... e muitas  outras.

Grazia Daily:: O que você está trabalhando agora?

Osman:: Eu estou tentando obter uma coleção Resort e estou trabalhando na próxima edição do meu jornal, "The Collective"

Grazia DailyDesejamos-lhe toda a sorte e espero ver mais mulheres usando suas tendências, Osman!


Fonte:1|vias:1|2|3|Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário