terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vote em "Cosmópolis" como o Filme de Melhor Fotografia em 2012 pelo site Ropes Of Silicon




Antes de votar, por favor, certifique-se de seguir estas instruções:
Dito isso, vamos passar para a rodada final de votação, onde vamos determinar os dez melhores filmes de 2012, escolhidos por voces. Desta vez você vai votar para cinco filmes, nem mais, nem menos, e confie em mim quando eu digo que você não pode seguir estas instruções simples seus votos serão excluídos. Isso aconteceu muito no primeiro round.

Pelo menos 150 votos foram eliminados na primeira rodada porque as pessoas não poderia seguir a mais simples das regras e votar em oito ou mais filmes. Desta vez eu estou tornando ainda mais fácil, pois tudo o que você precisa fazer é contar até cinco e clique em "Vote". Aqui, eu vou até torná-lo mais claro ...

LEIA AS REGRAS ANTES DE VOTAÇÃO!
NÃO SEGUI-LOS pode resultar em SEU VOTO sendo excluídos
Você deve votar em nada menos que cinco filmes.
A votação para menos de cinco filmes vai resultar em ter seus votos DELETED. Sem exceções.
Esta última rodada de votação será deixada em aberto a quinta-feira 7 de fevereiro. Os 10 melhores filmes serão revelados na sexta-feira 8 de fevereiro, a menos que haja desempate *

Por enquanto, Cosmopolis ESTÁ em 15 º lugar!


Graças a:SpunkHansom

Nenhum comentário:

Postar um comentário