quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vestuário de Kristen no Evento 12/12/12

Kristen Stewart in Jonathan Simkhai | '12-12-12' The Concert for Sandy Relief


Kristen Stewart recebeu críticas mistas instantâneas quando ela subiu ao palco esta noite no Madison Square Garden, durante o "12-12-12" O Concerto beneficiando O Robin Fundo de Socorro capa para ajudar as vítimas do furacão Sandy, que horrivelmente atingiu Nova Jersey, Nova York e arredores áreas durante a última semana de outubro. A atriz de 22 anos de idade, investiu em uma  vívida blusa neon xadrez en verde e preto Jonathan Simhkai colorblock e micro-shorts de impressão cordão soltos, quando ela apresentou Bon Jovi. Embora essas peças exatas nunca foram presenteados com uma das coleções Simkhai, um conjunto semelhante foi apresentado como parte de Resort 2013. 

Kristen  tem corrido riscos de moda  ultimamente e eu aprovo isso, mas quanto a este equipamento, eu não posso ajudar, mas gostaria que ela tivesse emparelhado o topo com magras calça de couro preta e salvasse os calções para uma época em que não era o meio de Dezembro, em Nova York. Eu gosto da camisa e inferior individualmente, mas ficou muito "carregado" muito nela como um todo. Isso me lembra de quando eu amo algo na passarela e, em seguida,  não acho que se traduza da mesma maneira uma vez que atinge o tapete vermelho. Os shorts podem ser divertidos com uma camiseta branca e blazer ajustado preto. 

Eu sei que digo isso o tempo todo, mas realmente, essa roupa nao pediria  um rabo de cavalo? Além disso, com um conjunto assim, você precisa de um sapato a altura. Kristen optou  pelo "Decollette" por Christian Louboutin, uma silhueta stiletto clássico. Estes são perfeitos para muitas de suas roupas, mas eu acho que um sapatinho ou uma sandalia motociclista  (como o par que ela usava no mês passado) teria sido um grande ajuste! 

Kristen terminou com suas jóias usual: um Cartier "Juste Un Clou" branco pulseira de ouro e ponta de prego Iwona Ludyga tribo e colar com triangulo. Ela também está usando um anel personalizado feito por seu maquiador Jillian Dempsey! Leia mais sobre isso aqui. 


Cartier Juste Un Clou Bracelet - White Gold Christian Louboutin DECOLLETTE Pumps Iwona Ludyga Designs Tribe Beaded Flag Bracelet
Quer doar para o Alívio da Sandy? Visite www.121212concert.org para mais informações! O Veredito: Amou ou nao visual de Kristen?



Fonte TheFasionCourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário