sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vestuário Completo de Kristen na Premiere OTR-13/12 em NYC




Kristen Stewart mostrou que ela não é feita apenas de vestidos simples esta noite, quando ela participou da estréia em Nova York de "On The Road". Ontem à noite, ela participou de uma sessão especial do filme em puras estampas sensuais  !

Eu costumo  acenar ao rever Kristen no tapete vermelho, figurativamente falando, porque eu gosto das oportunidades que usa e costuma pagar. Eu gostaria que fosse o caso esta noite, mas, infelizmente, não foi.

A atriz  de 22 anos chegou no teatro de SVA para se juntar seus colegas de elenco vestindo um  vestido cor gelo da Erdem bralette  e combinando com shorts de cintura alta na cor azul em  uma sobreposição de pura, a partir da coleçao Primavera / Verão 2013 . Este é um vestido divertido e um pouco Glamouroso  para o verão, mas estamos nos aproximando do inverno e parece que ela está em um maiô retrô com uma cobertura acoplada.

Acima de tudo,  isso ficou  muito firme em seu mid-section.


Kristen Stewart in Erdem | 'On The Road' New York Premiere

Como alguém que é fã de suas roupas mais frequentemente do que não, e estava puxando para um momento "jogue as criticas fora" , estou muito chateada que eu não tenha gostado disso. Eu vialgumas fotos no Twitter de pessoas no evento e pensei que eu me agradaria no começo, mas eu não posso chegar a isso. Talvez  parecesse melhor pessoalmente. Talvez eu gostaria mais se não fosse puro. Mas, você sabe, deixando o vestido de lado, todo o resto estava bom.

Kristen elegeu
 detalhes laranja e rosa quentes frisado com uma versão neon coral de seusfavoritos saltos de Christian Louboutin "Pigalle". # ShoeEnvy, sério. Seu cabelo parecia levemente desgrenhado em um rabo de cavalo saltitante e os sensuais olhos de gato delineados foram uma grande melhoria sobre sombra vermelha da noite passada.

Depois de tudo dito e feito, eu ainda vou aplaudi-la por correr riscos. Mas, isso não foi bom.

Você acha que é hora de Kristen fazer uma pausa simples?


Kristen Stewart in Erdem | 'On The Road' New York Premiere Kristen Stewart in Erdem | 'On The Road' New York Premiere Kristen Stewart in Erdem | 'On The Road' New York Premiere 

Christian Louboutiun Neon PIGALLE Pointed Toe Pumps 





Fonte TheFashionCourt// Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário