quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista de Kristen para USA Today (Rob mencionado)





12:00 ET em 12 de dezembro. 2012 - Em On the Road, vemos um lado mais maduro de Kristen Stewart - e certamente mais do que em geral. Ela mostra pele. Tendo relações sexuais.Usando  drogas.

O filme dirigido por Walter Salles é baseado no livro de Jack Kerouac e Stewart co-estrela como o novo interesse amoroso dentro e fora do problemático espírito livre Dean Moriarty (Garrett Hedlund). 

Durante o Tribeca Grand Hotel, Stewart, 22 anos, estava feliz em discutir sua carreira, o final do filme da saga Crepúsculo, seu amor pela culinária e seu desconforto em estar no centro das atenções. E por curiosidade, sobre seu relacionamento com Robert Pattinson? 

Stewart, que nunca derrama suas intimidades em público, não está prestes a começar agora, [...] 


"As pessoas pensam que sabem muito sobre mim antes. Eles sabem menos ainda agora. Pessoas projetam o que quiserem. É uma grande forma de entretenimento. Tao pouco que você sai além de sua própria vida e você observa e acha que você pode moldá-lo -. o que você precisa para viver a sua vida, eu só vou viver a minha vida, de verdade ", diz ela. 

Alguns destaques da conversa naquela noite: 

Final da franquia Twilight: ... "Eu nunca me senti preso nisso. Absolutamente não. Tive tantas oportunidades no meio  para fazer um milhão de coisas. Se eu tinha deixado de fazer outras coisas, eu não tinha sofrido ainda. Você começa um projeto para terminar. Estava ansioso para voltar e terminar a história. (On the Road) Eu não ia fazer algo diferente para me libertar. " 


Em sua fama: ... "Há um par de coisas que fazem você parecer (palavrão) real Tudo isso é totalmente circunstancial Parece que você está reclamando.Eu sento  em restaurantes e vejo a reação real normal ver uma celebridade em um restaurante -... Porque isso é tão estranho - é que as pessoas riem ou sorriem ou olham  sobre isso, eu sinto que estou na sexta série e todos na sala estão rindo de mim Algumas pessoas podem entrar em uma sala e dizer Olá para todos.. e isso é bom. Eu não sou essa pessoa. Eu não acho que é muito acessível. Isso é legal, no entanto. Rob sim  percebe muito mais do que eu, especialmente se nós saímos juntos. Ele é tão reconhecível e eu não sou. Eu uso um capuz/boné e eu sou uma menina com cabelos longos. posso ir embora. " 

Na falsa ideia de que é fria e desagradável: "As pessoas pensam que eu sou muito inacessível, o que é uma loucura.  Se um dia eu encontrar alguém que gosta de Crepúsculo, não há nada como ter alguém que é como, 'eu amo. que coisa. Este é um sentimento muito compreensível. " 

Ao ser reservada.. "Meus amigos, literalmente me aplaudir quando eu pergunto onde é o banheiro? Sou tipo: Podemos ter outra rodada de bebidas' realmente domando o touro pelos chifres, eu não posso imaginar uma qualidade que mais me desgosta em uma pessoa (do que sendo intitulado) ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário