domingo, 16 de dezembro de 2012

Atualização: Entrevistas de Kristen com HitFix e Clevver TV - Conferência Imprensa OTR NY


HitFix 
Clevver TV
Vanity Fair (Via)
"Eu acho que foi mais um momento de reflexão", disse Kristen Stewart na premiere de seu filme On the Road, baseado no romance de Jack Kerouac 1951. "Obviamente é um estilo de vida incrivelmente diferente [hoje]. Há esse estímulo constante. Acho que você começa a conhecê-lo um pouco melhor, um pouco mais rápido ", disse ele, pensativo. "Então entrei nele"

WWD (Via)
Mostrando mais pele em um vestido transparente , Stewart relembrou sua primeira vez lendo o romance, como uma aluna na escola. "Eu sempre fui bem na escola, mas nunca fui impulsionada por ela. Eu só queria ser uma boa menina ", disse Stewart." [Ler 'On the Road'] realmente tirou algo de mim. Provavelmente também coincidiu com a idade. É aquele momento em que você olha para cima e percebe que você realmente elege seu ambiente "

[Na after party] Stewart escolheu um mais surpreendente - embora menos madura - companheira de festa : Patti Smith. O par ficou sob o radar em uma mesa com vista para o rio Hudson, onde a atriz apareceu muito sorridente, previsivelmente sem seu Louboutins rosa quente e seu vestido do tapete vermelho por uns tênis e um casaco de capuz muito gastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário