segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Video e Linda Carta de Fã como Despedida da Saga Twilight


Love Moments (Edward & Bella) por EclipShe no Videolog.tv.

CARTA AO MEU 'AMOR'

Realmente não sei o que sinto...

Sinto-me triste e melancólica.

Sinto-me ansiosa e sensível.

...Não sei se choro ou sorrio.

Não sei ...

As emoções estão emboladas,enroladas,misturadas...

Uma Montanha Russa de emoções e sentimentos...

Como é difícil dizer 'adeus'...

Estou tentando,juro!Mas não estou conseguindo...

Falta-me forças...


Sobram lágrimas...
Parece que uma parte,uma grande e bonita parte,está deixando-me...

Não!Não vá!!Não me deixe...Fica...Fica Eternamente...

Talvez se eu me esforçar um poco mais eu consiga me despedir...

Talvez nem assim...

Desisto!!

Não há como me despedir de um 'Amor' tão profundo,sincero e verdadeiro!

Tomei a decisão de que continuarei vivendo e revivendo esse 'amor'...Quantas e tantas vezes necessárias!!!

E sinto em meu coração que a necessidade será constante e 'eterna'...Eterno é um momento que considero o suficiente.

Ah,o 'Amor'... 

Aprendi tanto com esse 'sentimento'...

Fiquei muito mais sensível ,mais mulher,mais romântica...

Desejos surgiram...Sonhos renasceram...

Chorei muito mas sorri infinitamente mais ...

Suspirei por tudo e por nada...

Me senti livre por diversas vezes mas ao mesmo tempo tão acorrentada e presa a esse 'amor'...

Tão bom sentir-se cativa a esse 'sentimento'!

Somente quem vive essa experiência,compreende...

Através dele,o 'amor',conheci pessoas mais que especiais,pessoas que também viveram,que VIVEM esse/desse 'amor'...

'Um amorzinho gostosinho...'

Ainda não descobriu de que 'AMOR' estou falando?

Falo do amor chamado 'The Twilight Saga'

Não digo que 'mudou' minha vida mas com certeza 'MARCOU' minha vida!!

E embora esteja me despedindo dos filmes,existem os livros.

E mesmo se os livros deixarem de existir algum dia...

TWILIGHT estará para sempre gravado,marcado,tatuado em meu coração ... ♥

The Twilight Saga faz parte da minha história,da minha vida... é o meu 'amorzinho gostosinho'...

Obrigada Stephenie Meyer!

Obrigada Rob,Kristen e Taylor!

Obrigada...

(Eclipse She)


Fonte//Video

**Agradecimento Especial a Sheila por nos enviar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário