quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vestuário de Rob na Premiere BD 2 em Londres


Depois de levantar a onda da moda para todos os homens de Hollywood um pouco mais alto, na noite de segunda-feira com um terno verde esmeralda micro houndstooth, Robert Pattinson voltou às suas formas mais escuras na estréia do filme "A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn - Part 2 ", que foi realizada hoje à noite, em Leicester Square, em sua Londres natal, a Inglaterra.

Rob bateu o tapete vermelho com um sofisticado terno cinza escuro casaco Burberry, uma lapela jaqueta de dois botões entalhadas combinando com calças slim, que ele combinou com uma camisa cinza e gravata heathered carvão prata fina. Não havia nada de arriscado ou inovador sobre o jogo em si, exceto pelo fato de que era macio, é adequada e apenas reiterou o fato de que os projetos devem usar casa de moda britânica mais. 

Ele terminou seu look com um par de sapatos pretos vestido de couro liso bezerro. 
Estou à espera do que Rob vestirá nos próximos eventos, porque tem duas estreias mais esta semana com Taylor Lautner co-estrelas e Kristen Stewart. Pessoalmente, eu acho que ele pode  nos surpreender com um terno clássico amarelo ou roxo seguinte. 

Eu diria que eu estou brincando, mas em se tratando de Rob, você nunca sabe. 
Você prefere um visual clássico ou  um Rob mais  colorido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário