quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vários gifs de Rob e Kristen durante a divulgação de Amanhecer parte 2!



Para uma mãe boa e saudável, Stephenie Meyer não é um pouco pevertida?
R: Oh... Sim...
K: ...Quero dizer...

R:Eu amo fazer waffles.






E: É verdade que você está se mudando para Forks para abrir uma *casa de Waffle?
R:Não, mas eu amo waffles.
PS: *Casa no sentido de comércio...



R:É uma emoção que apenas Taylor Lautner tem.
R: *Master of The Universe
R: Eu gosto de fazer waffles.
R:Quem é Katniss Everdeen?
PS: *Nome da fanfic que originou 50 tons de cinza




R: Eu li um pouco de " Cinquenta tons de cinza".
R: Antes de ser " Cinquenta tons de cinza"
R: Master of The Universe

Robert e Kristen Falam Sobre As Lentes de Contato.

K: Lentes de contato são horríveis, eu usei lentes marrons durante a serie toda.
R: Eu costumava reclamar o tempo todo e Kristen tipo "Do que você está falando?"
R: Depois ela começou a usar a coisa e estava tipo "Eu não posso fazer nada!"
K: Mas depois trocando pelas vermelhas foi muito pior...


 J: É verdade que em Amanhecer parte 3 Bane destrói Forks e Batman precisa voltar e salvar mais uma vez?
R:Eu poderia gostar disso, eu poderia gostaria também de fazer um filme de Twilight com uma daquelas máscaras.


Robert Pattinson // Jimmy Kimmel bts
 





(Barulho alto de beijo)
R: Eu tenho beijinhos extraordináriamente altos.
R: Soa como eu estivesse andando de galochas.
R: Eu não entendo, meu lábios são como um vácuo




Fan: Robert quando você e Kristen vão se casar?
Robert: Algum Dia.


R: Eu não gosto de nenhum tipo de responsabilidade



 
R: Ao final de três semanas, todo mundo vai dizer tipo ' Então, como você está se sentindo agora que está chegando no final?'
R: E eu vou estar tipo *voz ameaçadora* 'Se você disser outra palavra...'


R: Nós transferíamos maquiagem uns sobre os outros.
R: Eu ficava coberto em listras marrons e ela tinha manchas brancas por todo rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário