sábado, 24 de novembro de 2012

Tweets e Foto de Rob e Kristen no Aeroporto de Heathrow rumo NYC 23/11 [Atualizado]


Avistamentos

Acabei de descobrir que a minha mãe cuidou de Paul McCartney, Robert Pattinson e Kristen Stewart em seu vôo!
Apenas me disse que, aparentemente, R Patz tão adorável falou durante todo o vôo, Kristen dormiu a maior parte

Ok, então minha mãe é uma comissária de bordo para os que não sabem

E EM SEU VÔO DE HOJE PARA NY ELA TEVE PAUL MCCARTNEY, ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART OMG OMG OMG
Eles estavam muito tímidos, de mãos dadas, ele viu filmes e ela dormiu.
Olha quem está no meu avião! Robert Pattinson e Kristen Stewart! OMFG # NewYork

Acabamos de chegar ao mesmo tempo, eles estavam atrás de mim na fila! Eu não poderia ter umaimagem mais próxima :(

No aeroporto de Heathrow indo para NY


Mas eles estão na primeira classe com Paul McCartney! Eu realmente queria uma foto você podetentar conseguir uma!

OMFG eu não posso acreditar nisso! Tão animada! Nova York, aqui vou eu com Robert Pattinson e Kristen Stewart e Paul McCartney!

Fonte//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário