terça-feira, 13 de novembro de 2012

Transcrição da Entrevista de Rob e Kristen para Canal M6 (França) -Conferencia BD2

                

Durante quatro anos, os vampiros de Crepúsculo TEM caçado nossos cinemas. A saga termina com 'Breaking Dawn - Part 2' lançado em 14 de novembro, e vamos atender exclusivamente com os principais atores Kristen Stewart e Robert Pattinson em Los Angeles. O casal de tela que tem sido um tempo difícil fora, não respondeu a qualquer pergunta pessoal, mas falou de sua vida depois de Crepúsculo.

Eu me sinto muito bem com isso, eu tenho esperado muito tempo para ser uma vampira. É sempre bom fazer algo que está longe e de alguma maneira eu estava ansioso para fazer este filme. Eu sou um grande fã dos livros e eu não poderia ter passado mais ... e agir, no final, eu estava animado sobre isso, realmente é loucopara ver.(Kristen)

Eu estou  um pouco animado, por enquanto. Por enquanto eu nao estou triste, mas eu acho que pode ser porque ainda estamos aqui  para promovê-lo. Tem sido umlongo tempo e agora é feita, é completo, é muito emocionante.
Tenho certeza que algumas pessoas vão dizer a "história mudou!" mas eu espero que elas ainda gostem dela.(Rob)

Filmes feitos de Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelas de cinema, este último tem um monte de projetos para vir.

Eu vou atuar em muitos filmes no próximo ano. Para começar, "The Rover" é uma espécie de western futurista que significa muito para mim. E talvez rolar para o Iraque, mas ainda não sei quando. E, finalmente, vai rolar com Cronenbergnovamente é incrível. (Rob)


Kristen: Eu me sinto muito bem com isso, eu tenho esperado muito tempo para ser uma vampira. É sempre bom fazer algo que você deixou de distância e de alguma forma, estava ansioso para fazer este filme. Eu sou um grande fã dos livros e eupoderia ter passado mais ... e agir, no final, eu estava animado com isso, realmente é uma loucura de se ver.(Kristen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário