domingo, 11 de novembro de 2012

Taylor Lautner menciona Rob e Kristen em Entrevista



Você se lembra da primeira vez que você conheceu Kristen Stewart e Rob Pattinson, e qual foi a primeira coisa que te impressionou?

Lautner: Eu me lembro do encontro Kristen, com certeza, mas é tão estranho, eu não me lembro de como conheci  Rob. Eu nem sequer tive cenas com Rob no primeiro. Com Kristen, foi desconfortável para mim, porque eu estava no meio das gravacoes. Eu tinha apenas duas ou três cenas no primeiro filme, e todo mundo foi conectado e se conheciam e era essa atmosfera. Nós estávamos filmando uma cena na praia e o clima era louco. Foi uma chuva torrencial. Não havia vento. Eu usava uma peruca desagradável. Foi muito desconfortável. Mas, desde então, tem sido grande. 

Depois de compartilhar uma experiência como essa, como voce está unido com Rob e Kristen agora? 


Lautner: A maior coisa que eu vou tomar a partir deste é essas relações. Estamos tão perto agora.Eles são alguns dos meus melhores amigos, e que isso nao vai mudar. Vai ser mais difícil, porque não terá a desculpa de levar meses e meses, dia após dia juntos, mas a nossa amizade vai durar para sempre. Acho incrível que esse elenco enorme se enganjou-se tão bem . Estamos muito gratos por isso. Grandes momentos, toda vez que estávamos filmando esses filmes e nós sempre os promovemos juntos, e eu realmente acho que é um milagre. Esta foi uma experiência incrível, e essas relações será a maior coisa que eu vou levá-la. 
Como foi filmar a cena em que Bella chuta a bunda de Jacob? 

Lautner: Este é provavelmente minha cena favorita no filme. Essa foi uma cena divertida de filmar e ver Kristen foi incrível assim. Essa cena é histérica. É um lado completamente diferente de Jacob do que tínhamos visto antes, e é a primeira vez que vi Bella assim. A visao  de Kristen me rondando , ela se divertiu   com isso e fez muito bem. Eu amo essa cena! Isso realmente veio junto.No livro, ele era tão incrível e eu estou muito feliz com a maneira como se saiu. 

Um tempo atrás, você falou sobre estar perto não ficar com o papel de Jacob. Alguma vez você já se perguntou como sua vida teria sido se não tivesse sido capaz de fazer? 

Lautner: Eu acho que eu tenho, mas não realmente. Durante esse tempo, eu não podia deixar minha mente ir para lá. Eu estava tão focado para essa época do ano. Eu só tinha meus olhos em um alvo, e havia muitas coisas que eu tive que fazer para chegar lá. Eu não ia deixar que nada aconteça. E não me interpretem mal, eu tive muito apoio dos fãs, o (diretor) Chris Weitz e Kristen Stewart, eu devo muito a eles, mas exigiu muito. Volto a pensar todos os dias de academia, cada hambúrguer empurrado goela abaixo, cada shake de proteína e todas essas coisas, e valeu a pena. 

**Para ler a entrevista completa clique na Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário