sábado, 24 de novembro de 2012

Scans: Kristen na L'Express Styles [Atualizado com Tradução]


  
Kristen Stewart - "Eu tenho uma personalidade muito forte."

Heroína de Crepúsculo, da série romântica de uma geração tornou-se, aos 22 anos a maior atriz paga do mundo. Também é o rosto da fragrância "Florabotanica" Balenciaga. 

Numa manhã, na suite de um palácio parisiense, Kristen Stewart, olhos verdes, corpo esguio, está animada para começar. "Não use gravador!" ordena em voz alta, em todos os 5 pés e 4 polegadas ( ± 1,64 metros ) de glória. "Tome notas! Use sua memória ! invente coisas " A entrevista não começou muito bem. Mas ri. Estava brincando. A heroína da romântica saga Crepúsculo, cujo último capítulo foi liberado apenas no cinema, tem estado interpretando Bella Swan por cinco anos, essa adolescente apaixonada por um vampiro de 104 anos, o que lhe trouxe o sucesso. (...) Hoje, Kristen ainda está forte com a cabeça erguida. Isto é o que ela tinha a dizer ...

Fale conosco sobre Bella Swan.

Neste novo filme, não é a jovem e  tímida adolescente romântica que temos visto, mas uma vampira, guerreira terrível com os olhos vermelhos como sangue ... Agora corre na velocidade de um guepardo e supera impulso de monstros três vezes o seu tamanho ... Para se preparar para este papel, eu tive que manter um treinamento físico exaustivo. É também a primeira vez que eu interpreto uma mãe: Minha filha também é uma vampira que anda e fala, quando ela tem um mês e mede 3 pés de altura. ( ± 1 metro )

O que Você sentiu quando estavam filmando o último filme Crepúsculo? Melancolia ou alívio?

Eu tive muita diversão: Havia 100 vampiros no set, eu estava sentindo como Halloween. O chão estava coberto com lentes vermelhas que perdiamos todo o tempo. Na época de Crepúsculo, tinha apenas 17 anos: Nenhum de nós esperava nada assim. Nós crescemos juntos com cada um dos filmes, nós éramos um para o outro e isso ajudou muito. Estes cinco anos me ajudou a crescer pessoalmente.

Sucesso de Crepúsculo também abriu muitas portas para você no mundo do cinema.

Absolutamente. Tenho acesso a papéis maiores: Marylou em On The Road com Walter Salles ... Romance de Kerouac sempre foi importante para mim. amo Marylou é engraçada, inteligente, desinibida. Lutei durante anos para que este filme pudesse ser feito. E antes de começar a filmar, eu tive a minha própria viagem com alguns amigos ... 

Se reconhece você nela?

Sim e não. Eu não sou uma líder, nem alguém que gosta de definir tendências, e, infelizmente, eu não  tenho esse impulso que força outros artistas a criar de modo que não posso ser devorada por seus demônios interiores. Mas eu tenho uma personalidade muito forte, um lado absolutista, por vezes rigoroso. Eu imponho algumas regras: escolher personagens fortes com quem eu possa identificar, hipersensiveis, torturados. Eu preciso ser honesta comigo mesma .. 

Qual é a sua definição de honestidade?

É difícil de explicar. Eu escuto o meu coração e meu intestino. Eu faço algo que eu acredito profundamente mesmo que cometa erros. Mas eu me pergunto algo que acredito tanto? Sabe quem eu sou é o que é mais importa para mim, e é o trabalho de toda uma vida. Você também precisa ter raízes: os valores incutidos pela sua educação.

Como foi a sua infância?

foi louca, muito tímida. Na escola, as pessoas me chamavam de "The Wall" (a parede). Eu tinha TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade). Saí da escola aos 13 anos e continuei em casa. Eu amo cozinhar. Se não tivesse sido uma atriz, provavelmente teria sido um chef. Mas eu sempre tive o mundo do cinema no sangue. Quase nasci em 01 de setembro. Eu amava seguir os meus pais em volta [o pai, diretor de teatro e produtor de televisão / Mãe: uma supervisora de roteiro] nos sets. Eu comecei a atuar quando eu tinha 9 anos.

Quais os cenários de maior formação?

Quarto do Pânico por David Fincher. Interpretei a filha diabética de uma mãe divorciada (Jodie Foster). Ela tinha 10 anos ... Olhando para trás, eu percebo que eu tive muita sorte, mesmo que não era boa o suficiente para o papel. Jodie me incentivou. É um exemplo para mim. Eu sempre penso nela quando eu rodo um filme, em sua integridade. Outro filme importante para mim foi "Speak", em que eu interpreto uma adolescente traumatizada que é estuprada. Pela primeira vez, eu senti que não estava atuando, mas minhas emoções estavam transbordando. E então houve esse encontro com Sean Penn e Into The Wild. Sean me deu o empurrão para fazer parte do filme independente que eu sempre quis. 

Tem outros modelos que segue?

Sim,Charlize Theron que trabalhei em "Snow White & The Huntsman". Eu admiro as suas escolhas, seu modo de transformar a si mesma em todos os filmes, a sua bondade - Ela é alguém que eu posso confiar. Nem um pouco diva. Pensa em si como um elemento de um filme. Além disso, eu gostaria de ser como ... Brigitte Bardot. Eu não poderia ter pensado em alguém mais diferente de mim!

Recentemente Patti Smith disse: "Kristen é muito carismática. Eu adoraria que me interpretasse na adaptação cinematográfica do meu livro." Just Kids ".

Patti Smith é uma mulher forte, real, profundamente comovente. Suas palavras realmente me comoveu. Tenho uma verdadeira paixão pela música. Eu toco guitarra desde que eu era pequena, eu tenho uma coleção de Fender Telecaster e Gibson. Meu pai era um hippie e me ensinou a tocar os acordes das músicas de Neil Young & Bob Dylan. Eu escrevo músicas parecidas a pequenos scripts que só compartilho com meus amigos - Todos músicos. Mas você pode ouvir algo em Into The Wild e The Runaways. Gostaria de gravar um álbum de rock.

Como você forja seu estilo que é tão pessoal?

Eu sou uma garota simples, da Califórnia, que na maioria das vezes uso um jeans e camisetas. Mas também gosto de grandes estilistas, principalmente Balenciaga, texturas e cortes que parecem arte. Concordei em ser o rosto da Florabotanica, andrógina e misteriosa, porque este produto químico, e a embalagem é quase uma obra de arte em si. Este perfume tem uma vantagem nele. Se uma fragrância, assim é como eu gosto de sentir o cheiro.

Fonte || Via || Via || Via e trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário