domingo, 25 de novembro de 2012

Resumo do roteiro e detalhes sobre " The Rover"




  • O resumo script principal: Imagine o velho oeste - mas em vez do passado, seu futuro oprimido onde a esperança parece estar perdida e todo mundo está agarrando e clamando por sobrevivencia.  Um homem (Eric) fazendo o seu caminho através de um aparentemente deserto sem lei se vê em apuros e fica distraído quando seu carro clássico é roubado. Ele tem de lidar com uma série de personagens estranhos ao tentar voltar ao percurso. Rey, um criminoso um pouco conturbado, tem a sua própria jornada de viagem. Seus caminhos se cruzam e uma espécie de amizade ocorre. Não vou dizer mais nada. Não quero causar nenhum problema. Não posso esperar para ver o que Rob vai fazer com este personagem.
  • Personagens do filme : a maioria homens na mesma. Apenas duas mulheres falando papéis (3 se você contar a velha senhora falando chinês). 
  • Rey é realmente um desvio do papel típico de Rob e acho uma excelente opção para romper com seu estereótipo galã de filme. Vocês vão amar esse filme!
  • Eu estou realmente ansioso para ver Rob esticar suas asas. Depois de ler The Rover, eu posso dizer que eu provavelmente vou estar escondendo meus olhos para a maioria dos filmes , mas os caras vão adorar. Grande história e Rey é ... bem, vai ser uma parte divertida de Rob interpretar.
  • Que tipo de filme é: Muita filmagem. (Rapazes vão adorar.) Eu não diria thriller. É uma boa leitura. E eu imagino que será um grande filme.
  • Liderando os papéis: Guy Pierce, ele está interpretando Eric, é a liderança. Rey/ Reynolds, a parte que Rob desempenha dispõe da segunda maior quantidade de tempo de tela e é crucial para o filme.
  • Descrições de personagens: eu me lembro de Eric está em jeans e uma camiseta. Acho Rey e os outros 3 de sua gangue estavam vestidos de forma semelhante (os quatro deles são supostos serem americanos). Eles estão definitivamente empoeirados e sujos. (Eu absolutamente me lembro que a camisa de Rey troca uma vez ou duas.) O número de sotaques neste filme vai ser difícil. Especialmente para o Inglês de Rob que vai fazer um sotaque do Sul (EUA) ao falar com um australiano, cercado por cambojano e chinês mandarim. Testando a suas habilidades, de fato.
  • Respondendo à pergunta se o futuro é sci-fi ou mais realista: A profundidade do desespero que eu senti ao ler isso veio de perceber que poderia muito bem ser na próxima semana ou no próximo ano. Como facilmente a vida poderia ser redefinida para este tipo de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário