quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova Entrevista de Kristen para Coventry Telegraph



Kristen Stewart revelou que ele não se arrepende de assinatura da franquia Crepúsculo - e diz que ainda pensou que o primeiro filme estava indo bem o suficiente para obter uma sequela. A jovem de 22 anos - que reprisa seu papel como Bella na prestação final, Amanhecer Parte 2 - tem sido o foco dos tablóides, por causa de seu relacionamento com seu parceiro Robert Pattinson e é constantemente perseguida por paparazzi e os fãs do filme (conhecido como Twi-hards). "Houve, obviamente, alguns momentos fortes, mas não muda nada", diz ela.

"É um trabalho estranho, você precisa ser um pouco louco, você precisa ser um pouco obsessivo." "Também está sendo tão jovem é realmente estranho. Muitas vezes as pessoas encontram algo que desafia na vida nessa idade? Dá-me mais tempo para fazer o que eu gosto mais das pessoas."



A atriz, que vai participar da estréia esta noite com os colegas do Reino Unido, Robert e Taylor Lautner, acrescentou: "Eu comecei [agindo] quando eu tinha 10 anos, então eu definitivamente não iria mudar nada" Kristen, que tinha 17 anos quando foi eleito para o primeiro filme de Crepúsculo, em 2007, admitiu que ele nunca soube que a série se tornaria um grande fenômeno."Eu nem sei se era possível sequela. Verdade que não era o objetivo", disse ela. "Eu definitivamente tinha muitos seguidores, mas eu acho que todos nós imaginamos que era bastante religioso. E então, quando de repente, tudo foi tomado como rastilho de pólvora, realmente fazia sentido. "Não foi algo que você esperava, mas mas foi como algo que você faria isso faria sentido então e que era." A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 abre em 16 de novembro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário