quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais detalhes sobre Vestuário de Rob no Jimmy Kimmel dia 05/11



No dia 05/11 eu sintonizei  no "Jimmy Kimmel Live" para ver Robert Pattinson promover "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2", e cerca de três coisas eu estava absolutamente positiva: ele ainda está focado em cores como  preto e azul, ele finalmente usava um McQueensuit Alexandre, e ele continua a ser um dos convidados mais divertidos de assistir em um talkshow tarde da noite . O ator de 26 anos de idade Inglês entrou no palco vestindo um azul marinho blazer único breasted e slim calças de ajuste, de outono-inverno de McQueen 2012 coleção, que combinado com uma camisa parcialmente desabotoada preto e sapatos combinando couro que estavam de acordo para ele, grande demais para seus pés. Rob conversou com Jimmy sobre  filmar a série "Crepúsculo", a eleição EUA e pára-quedismo, enquanto ele estava na Austrália recentemente. 
Eu gosto quando ele usa um terno azul, que complementa seus recursos enquanto continua a ser colorido e você sabe que eu sou tudo sobre isso. Com isso dito, eu acho que o que eu mais amava sobre este olhar era a camisa relaxado, bem como o corte do blazer dele. Você não pode vê-lo muito bem em sua posição nestas fotos, mas se você der uma olhada nos videos do programa, perceberá o slim fit e afinando a cintura que deu Rob uma silhueta perfeita. Às vezes caras que usam jaquetas pucker ficam meio "cheinhos", mas este parecia feito para o seu corpo. A perna da calça parecia aumentar apenas um pouco alto demais para mim, mas eu não posso dizer se isso foi apenas como ele estava sentado nela. Ao todo, este foi outro "look usado por  Rob e bem adequado" para adicionar à minha coleção de favoritos.



Fonte//IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário