sábado, 15 de dezembro de 2012

(Atualizado) Fala Fã : Comente aqui o achou sobre "Amanhecer - Parte 2"


E ai, os corações ainda estão batendo? Pra quem viu "Amanhecer Parte 2" sabe que foi de chorar!
Então nesse post, reservamos um lugar pra você comentar sobre o que você achou desse final espetacular!

**Atualizado com respostas da Ask **

É impossivel descrever o filme, principalmente para mim, q sou uma twilighter, é esplendoroso, magnífico e ÉPICO

Eu achei que o filme é perfeito. foi "perfeitamente" feito para as fãs. Eu realmente não sei se existira um final melhor para uma saga. 
E mesmo quem não é fã, amou. Em fim, eu como várias outras fãs, estamos muito orgulhosas, com certeza. O final foi muito digno para esses 5 anos de Twilight Saga.


Eu assisti, é lindissimo, perfeito, nunca imaginei que poderia ser assim, o Bill Condon foi brilhante e eu o agradeço muito. Forever.

Sinceramente, perfeito. Apesar de doer, vai ser pra sempre. E, é confortante, saber que eu posso reviver a minha história, sempre que eu tiver vontade. BDpart2, tá sendo falado por todos, tá sendo um "TAPA NA CARA", de quem disse que Bella não fazia nada. É hora de esfregar a cara dos haters no asfalto.<3 apenas, adorei. E, chorei muito, muito e muito! PROUD to be twilighter <3


EUUUUUU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , É PERFEITO É O MELHOR FILME , CHOREI EM TUDO ! PARA SEMPRE NÃO É NADA EU ACHO QUE DEVIAMOS COMEÇAR COM A ETERNIDADE :33'

mto perfeito..o melhor filme da saga e do ano..genial a ideia de por aquela batalha como visão..

#Soltem suas emoções TwiHards!


Nenhum comentário:

Postar um comentário