quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Carter Burwell fala da inspiração para compor "Renesmee Lullaby"

Carter Burwell postou algumas notas interessantes em sua página inicial sobre alguns de seus pensamentos quando ele escreveu a partitura para Breaking Dawn. Há um pouco de informações em seu site para pessoas interessadas em todos os detalhes. Segue abaixo:
                                
"Eu comecei a escrever música para Amanhecer Parte 2 mais de dois anos antes de ser lançado.O diretor, Bill Condon, sugeriu que, assim como Edward tinha tocado "Bella's Lullaby" para Bella no filme Crepúsculo, ele deve agora criar uma canção de ninar para sua filha Renesmee. Isso significava que eu tinha que escrevê-lo antes que filmassem o filme, o que estava acontecendo ao mesmo tempo, como Breaking Dawn Part 1. E, como Rob Pattinson queria tocar na tela, eu tinha que escrever algo que Rob poderia tocar e dar-lhe tempo para aprender. 

Apenas algumas semanas antes de Bill fazer essa sugestão, eu aprendi que eu estava prestes a ter um bebê sozinho. Inevitavelmente eu escrevi a canção  pensando muito sobre como a filha de Edward e Bella poderia ser a minha. Em seu caminho este ecoou a história de como "Bella's Lullaby" havia sido escrita originalmente para minha esposa. Por alguma razão, há uma conexão  paralela entre a minha vida e a de Edward. 

"Renesmee Lullaby" foi sugerido durante a gravidez de Bella em Amanhecer Parte 1, mas só realmente entrou em sua própria na Parte 2. Como Bill previu, Edward iria tocá-la no piano, como se estivesse tornando-se no local. Renesmee, que cresce muito rapidamente e tem poderes desconhecidos, mas prodigiosa, sentava-se ao piano com seu pai, já parecendo ter cerca de cinco anos. Ela se junta e eles  desenvolvem a canção  a quatro mãos. Ao fazê-lo, a cena muda para Volterra, Itália."

Via||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário