sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Avistamento Robsten em um Bar

Esta menina é uma atriz, e saiu da sessao de  Homem-Aranha 3D. E, aparentemente, viu vários famosos na noite de quarta -feira incluindo Rob e Kristen :) Ela diz que não vê-los todos no mesmo lugar, Rob e Kristen sim, mas nao Sienna, ela não estava com eles, viu em em outros lugares, como na observação seguinte explica, uma garota do fandom
#NewYork surtante, na noite passada eu vi: Jonah Hill, Rob Pattinson, Kristen Stewart e Sienna Miller. E nao todos no mesmo lugar #ny

Rob e Kristen? No mesmo local? 
"Sim, eles definitivamente voltaram"

DWBS1981 é uma menina muito bem conhecida entre os fãs para que possamos garantir 100% segura de que isso é um  legítimo avistamento :) 
As meninas pediram e respondo aqui estão todos os detalhes (Sobre a atriz que também vi Sienna) Bem, eu não me importo com o que disse, eu os vi juntos na quarta-feira ... com Tom ... Não SiennaBem, com certeza absoluta onze horas - duas horas, quando eu estava no mesmo bar como RK e Tom  sem  Sienna 
Rob e Kristen estavam muito carinhoso juntos :-) Tom e Bobby estavam lá. E Tom estava absolutamente falando com Kristen. Sem sangue ruim lá! (Por toda a merda que os tablóides disseram, os amigos de Rob não tem  nada contra Kristen) 
Foi no mesmo lugar que seu grupo na noite de quarta :-) Tom usava jersey e chapéu, difícil de perder ele :-) E ele, Rob e Kristen estavam falando um tempo Eu estava bem na frente deles por 3 horas! E eles estavam  mais carinhosos do que nunca! (Sienna estava?) Definitivamente não ... Um monte de britânicos com eles, mas não Sienna ... (deveria estar  cuidando de Marlowe : P) 100% de certeza de que ela não estava lá. Mas, se estava assim talvez confundi 
Ruth Ambas loira lol, Eles foram muito suaves e bonitos, nada  exagerado, bem discretos
Eles estavam com toda o seu grupo, esses foram os mais notáveis :-) E se é verdade? Ao ver RK quarta-feira com Tom e amigos? Muito verdadeiro (Mais fãs viram? Falar com outro fã que estava na Kelly & Michael com ela) Sim, uma das meninas que estavam na frente do cyberdoll (inimigo) também estava no bar, mas não a mim (Também  no bar tinha algum inimigo eu gostaria de ver os rostos das meninas para ver lol RK tão amorosos) Eles estavam tao lindos, super-sentados juntos em um puff pequeno e depois em um sofá e sempre se tocando Foi na quarta-feira Eles estavam mais adoráveis, bonitos e vaidosos do que nunca. Na verdade, mais do que isso Meu vôo decola!Vejo você em LA! (Vai para tentcity: P) (Esta mesma garota foi no dia seguinte ver  o Rob no Today Show, e disse ao Rob para dizer a Kristen que a amava muito e ele sorriu e agradeceu.

Outra fa   joebomb , tambem comentou sobre o mesmo avistamento:

(Respondendo meninas) Eu estava lá! Haha. Foi uma noite incrível! Haha. Eles estavam muito muito bonitos juntos e se beijando A proximidade  deles lado a lado, olhando, sussurrando, se beijando. Você pode imaginar. LOL

Graças a LSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário