quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As Respostas de Robert Pattinson no Bate-Papo pelo MSN Hoje

E hoje Rob tirou o dia para conversar com fãs, certo? Aqui estão algumas respostas concedidas por ele em um rápido Bate-papo pelo chat do MSN (Reino Unido)

O que você mais sentirá falta quando a saga crepúsculo acabar? # Msnrob 


Rob: eu vou deixar de fazer coisas como twittar ao vivo

Lisa Sherman - Se você pudesse ficar invisível na madrugada no Tapete vermelho de premiere quebrando o caos que você causa :)? 

Rob: Eu iria correr ao redor puxando as calças das pessoas. O que é a única coisa sobre vampiros você gostaria de ter? velocidade? vista? características perfeitas? (que você já tem!) e por quê? pelo jeito que você é absolutamente incrível, eu te amo e obrigado! 

Rob: Hmm ... Eu não sei! Eu gosto bastante de pisar fundo. 


 Você alguma vez pensou que estaria aqui hoje depois de ter feito o primeiro  Twilight? Você achou que seria tão popular  ao conseguir esse papel?

Rob: Não, eu não achei que ficaria  tão popular. Mas, provavelmente, Catherine Hardwicke me fez querer fazer isso? 

Você se sente parecido com  Edward na vida real?


Rob: Tipo como ? 

Antes da fama fez você tinha uma lista de realizações ? Havia algumas coisas que você realmente esperava fazer ou experimentar em sua vida acima de todas as outras? Você pode compartilhar algumas? Alguma Coisa que você ainda está esperando ansiosamente para realizar?


Rob: Eu não acho que eu tinha uma lista específica ... mas, sim. Eu quero experimentar um dia com uma mulher. 

OMG:Você deveria  estar em  50 Shades Of  Grey! Você consideraria fazer isso!?!? Grande amor.


Rob: Eu estou fazendo essa parte. Eu também escrevi o livro. 

Se você tivesse que participar de uma boyband, seria melhor você juntar ao One Direction ou Westlife?


Rob: Westlife definitivamente. Eles são uma das minhas bandas favoritas. 

Como é a sensação de ser  parte da "invasão britânica", sendo um dos poucos a nível mundial adorado entre estrelas britânicas como Adele, One Direction, Emma Watson ...? 


Rob: Eu adoro a forma como eles não incluíram Daniel Radcliffe em que! É bom, sim. Eu gosto de ser Inglês. 

O que você está fazendo agora como o crepúsculo está chegando ao fim 


Rob: Eu estou fazendo alguns filmes no próximo ano. 

Rob: Você pode por favor começar a me enviar fotos nuas? Isso nunca aconteceu ... Faça-o agora.Tweet no #msnrob 


(Alguém enviou uma foto de dois cães) 



Rob: Eu gosto do que parece um touro! 

Rob: Eu espero que vocês tenham se divertido e por favor não enviem  nenhuma foto, se você é menor de idade! PS: Isso nunca aconteceu de qualquer maneira. Obrigado!  


Fonte||Via||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário