domingo, 25 de novembro de 2012

07 Revelações de Rob, Kristen e Elenco na divulgação de BD2


1. The Big Dance-Off : Enquanto não vimos essa cena em BD2, o elenco está contente por partilhar todos os detalhes.
“Houve uma dança enorme, que os Cullen tiveram de coreografar.” Michael Sheen recordou, dizendo que as filmagens poderão aparecer no DVD.
“Quando eles disseram ação e nós entrámos nisto, de repente parecia “Sweet Dreams””

Nikki Reed continuou “Nós interrompemos os nossos almoços, nós realmente empenhamo-nos nisso.”
Elizabeth Reaser, entretanto, rapidamente nomeou o dançarino mais valioso: “Michael Sheen teve um dos movimentos mais loucos. Ele incorporou o seu personagem de tal forma; até nos movimentos. Ele estava mesmo empenhado".

2. O segredo de Rob:
“Eu até gosto de trabalhar com crianças. Gosto de trabalhar com crianças e gosto de trabalhar com animais, apesar de toda a gente dizer para não o fazer.” Robert revelou como foi trabalhar com Mackenzie Foy. “ Fez-me pensar que nem estava a representar; que tinha apenas alguém que fornecia as coisas e eu só tinha de reagir.”

Robert continuou com uma gargalhada: “Eu disse para meterem uma criança em cada cena. É como meter um cão em cada cena, todos vão trabalhar melhor. E se não melhorar, matem o cão.” Conclui-o por fim “ Eles arranjaram um bebés que até são bons atores.”

3. Taylor e a nostalgia da Peruca:

Recuando até Lua Nova, Taylor Lautner estava pronto para estrear o seu novo visual, mas não sem antes balançar por uma ultima vez as suas madeixas longas da sua peruca. Será que Lautner se agarrou a isso? “ A última cena que filmei com a peruca, eu tirei-a, e eles gravaram em volta da minha peruca. Eles diziam: “É uma saga em volta da peruca do Jacob”, Recordou ele.

“Toda a gente sabia o quanto eu odiava aquela coisa, mas toda a gente estava contente por mim. Eles perguntavam-me “Queres isto?” e eu respondia “ Não, tira isso da minha frente.”, Riu-se ele. “ Eu dizia-lhes que podiam queimar aquilo. Mas agora olhando pra trás, penso que devia ter ficado com aquilo.”

4. As lesões de Kristen em acção: 

Não é segredo nenhum de que Kristen – como o seu alter-ego no ecrã- é um pouco apelativo a lesões. Por tanto, ninguém se deve surpreender quando ela partiu o polegar em BD2. Ela explicou “ Eu estava de lado há tanto tempo. Pensei que era capaz de fazer aquilo bastante bem. Achei que aqueles contactos iriam ser fantásticos. Então pensei que tinha de fazer aquilo.”


"Provavelmente terá sido por isso que parti o dedo; estava um pouco invejosa.” Disse ela, enquanto descrevia a ação pela transformação em vampira. “ Era como estar a parti-la, como se fosse um carro. Qual era a velocidade? Foi divertido.”

5. Os vampiros preferidos de Rob:

Edward Cullen deve ser o vampiro preferido de quase toda a gente- ou então estar nas listas de Top 10. Mas o homem que “vestiu” essas presas, não tem tomado grande atenção à hierarquia dos mortos-vivos.

“ Eu não vi muitas coisas de vampiros.”, Respondeu Rob quando lhe foi perguntado quais eram os seu filmes preferidos sobre vampiros. “Sempre foi estranho para mim, quando alguém dizia que era fã de um vampiro. Eu não sou um não fã, não é uma coisa que seja habitual, ser-se fã. Como as pessoas que dizem “Eu adoro filmes de zombies. Adoro-os. São os meus preferidos. – É mais um problema psicológico do que ser-se realmente um fã.”

6. Kristen e as suas lembranças:

Claro, ela tem uma grande quantidade de lembranças. Mas será que Kristen ficou com alguma coisa que a faça lembrar de Twilight? “Fiquei com os anéis. Os anéis são mesmo muito importantes para mim.” – Confessou ela. “A mãe dela deu-lhe um anel Lua no início, e realmente me faz lembrar da Catherine Hardwicke sempre que olho para ele. E ela ficou com uma outra recordação (novo e mais brilhante): “Sim eu fiquei com esse também", disse ela sobre o anel de casamento de Bella. “ Apeguei-me àquele anel. São realmente importantes para mim. Adoro estas coisas.”

7. A grande reviravolta de BD2:

Todos nós sabemos que existe uma reviravolta no final da Saga, que certamente irá surpreender os fãs dos filmes e dos livros. (Confirmou Lautner, durante um talk show em que apareceu.) Por isso, o que será que Stephenie Meyer, a mulher que criou isto tudo, pensa?

Primeiro que tudo “ Eu não lhe chamar-lhe-ia de final alternativo.” “O fim era algo que sabíamos que tinha de ser quebrado… de certa forma é como se estivéssemos fora do ecrã, porque tudo o que vemos é o que a Bella vê. Esta era uma forma de fazer algo visual que os outros atores teriam visto. É algo surpreendente. Há realmente algo novo para ser visto, mas não é como se estivéssemos saindo da historia. Irão ter de esperar até que Amanhecer chegue aos cinemas no dia 16 de Novembro para poderem ver essas surpresas por vocês próprios.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário