terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nova/Velha Entrevista de Kristen para Revista Tv Sorrisi e Canzon (Italia)


  

-Vai ser difícil para os fãs da romântica Bella reconhecer seu personagem amado?

Kristen: "Por quê? Marylou, também, é uma garota romântica."

- Sim, mas vive de acordo ao lema "Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll'"

Kristen "Eu não me envergonho de nada que filmei Marylou é a personagem mais vívida do livro, e faz tudo com entusiasmo. A história de três rapazes que procuram a liberdade, o que não poderia ter na América, de 1947."

- É muito transgressora.

"Eu acho não quiseram levantar-se contra algo. O movimento beat e em 1968 veio depois, então só queriam viver no limite."

- Você se sente como uma rebelde?

Kristen "Eu não sei, eu tenho varias facetas. Por um lado tenho valores muito tradicionais:.. Buscando um Amor e quero ter um bebê um dia. E em segundo lugar, eu tenho um lado secreto e rebelde, que talvez tenha adquirido de uma mãe australiana que me ensinou o Amor da aventura e liberdade. Às vezes me sinto um pouco fora do comum. Isso também é o que eu gosto sobre o romance de Kerouc, diz para não imitar os outros porque é bom ser um pouco diferente. "
- Leu o livro?

Kristen "Claro que, quando eu tinha 15 anos. O engraçado é que eu poderia identificar com Sam, o narrador, o outro procurando fazer coisas malucas e depois escrever sobre ele. Lembrei dizendo a mim mesma: 'Preciso encontrar pessoas que me incentivam gosto deles na vida!'"

- Você já fez uma viagem?

Kristen "Oh, sim, eu era muito jovem. Apenas lembro de que o carro cheirava mal no final!"

- O que gosta sobre Marylou?

Kristen "Eu ouvi a sua filha e as pessoas que a conheciam em um  áudio. Me comovi. Era muito mais livre do que eu sou, mas foi generoso. Estava cuidando de experiências para compartilhar com os outros. Foi uma abordagem diferente para a vida." Muito mais introvertido e eu estava prestes a recusar o papel por essa razao

 - Por quê?

Kristen "Eu estava com medo de não ser capaz de perder o controle. Felizmente eu consegui fazê-lo completamente."

- É um ídolo para milhões de adolescentes, mas por que você nunca fala sobre a sua vida privada?

Kristen "Eu não me vendo. Vendo meus filmes e meu trabalho. Os atores que pensam que são interessantes e vendem suas vidas privadas são ridículos. E eu gostaria de dizer algo para quem está curioso:....Se você gosta, é porque sentimos. Então, Por que você quer saber os segredos de quem sabe quem? Juro não vale a pena. Minha vida não é diferente da sua."

- Talvez você não se acostumado com as conseqüências da fama.

Kristen "É verdade, eu ainda estou vivendo a primeira vez que me encontrei com fãs. Pensei que gravei um filme pequeno e me perguntei se seria um sucesso. Então vi esse mar de crianças gritando ... Foi quando eu soube que tinha me tornado  famoso. "

- Falando de Crepúsculo, nós vamos vê-la logo na última sequencia. O Você pode nos dizer?

Kristen "Nós esperamos uma enorme transformação não sou mais a menina tímida do colégio, mas uma guerreira sanguinária, passei três filmes assistindo os outros interpretando vampiros, e agora é a minha vez e eu digo a mim mesmo:.. Eu era a última, mas eu quero ser a melhor. "

Fonte|Via|Via|Via|Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário