domingo, 7 de outubro de 2012

Kristen Stewart:''Eu amo Marylou.Ela pula para fora da página e te bate na cara''

Kristen Stewart em On The Road sobre a forma em que Kerouac levou: "'As heroínas silenciosas' mais claramente."
                    
Para muitos, On the Road é principalmente para os meninos. Obsessão de Jack Kerouac com o egoísta e hedonista vagabundo Neal Cassady domina o livro, com as personagens femininas relegadas a segundo plano, detritos que flutuam dentro e fora da história no conforto do proto-beat meninos.

Isso é uma opinião. Mas, para o diretor Walter Salles, as personagens femininas no romance, especialmente aqueles baseados em longo sofrimento esposas Cassady, são os "heróis silenciosos" da obra. Consequentemente, nós escolhemos duas das mais procuradas atrizes de Hollywood - Kristen Stewart e Kirsten Dunst - para brincar com elas.

Stewart é Marylou, a versão em livro da primeira esposa de Cassady, o Lu Anne Henderson, que se juntou Cassady e Kerouac em suas viagens de rodoviários em toda a América; Dunst é Camille, também conhecida como a segunda esposa Carolyn Cassady, que ficou em casa com os bebês em San Francisco. Cassady esvoaçavam entre estas mulheres, dormir com Carolyn enquanto estava casado com Lu Anne, mantendo Lu Anne como amante depois que ela se divorciou de Carolyn. Kerouac fez pouco esforço para dar a sua profundidade amigos do sexo feminino e dignidade na página, o filme procura remediar essa fiscalização.
Proeminência de Stewart na promoção do filme reflete tanto a intenção e o perfil elevado de a estrela de Crepúsculo. E também com 22 anos,passa a ser um fã apaixonada surpreendentemente do livro."On the Road estava na lista de ler no meu primeiro ano e graças a Deus, eu escolhi", lembra ela. "Ele parecia muito mais divertido do que qualquer um dos outros. Sabia que esta era a contracultura, e quando você está 14 anos e colocando sinais de anarquia ridículos em sua mochila, que é exatamente o que você está atraído.


"Você sabe, eu sou de Valley.Eu venho de uma casa muito confortável, com muita sorte, mas a classe em que você pode se tornar preguiçoso e complacente Então, quando eu li On the Road pensei .. eu tenho de encontrar pessoas assim, que me empurram, que não comprometem os seus desejos, mesmo que sejam diferentes da norma. Isso foi realmente informado do jeito que eu queria viver. "

Neste dissidência, ela está pensando sobre seu personagem, tanto quanto os homens. "Eu amo Marylou. No livro, ela é engraçada, ela é sexy, ela está viva, ela é progressiva para o seu tempo. Ela pula para fora da página e te bate na cara."

Ao mesmo tempo, ele admite que "é um livro sobre garotas, elas estão do lado de fora das coisas" e que ela teve que se afastar da história para dar corpo à personagem. Ela conheceu a filha do falecido Lu Anne Henderson, Anne Marie Santos, que "ajudou-me a libertar sua mãe, eu ligo para ele como uma pessoa real", e ouviu a horas de entrevistas gravadas com Lu Anne, feita pelo biógrafo Kerouac Gerald Nicosia, que provou ser revelador.

"De repente, Lu Anne tinha uma voz, e todos caíram completamente no amor com ela. Ao contrário de meninos, revelou que ela não era contra nada, ela só estava sendo ela mesma, estar com as pessoas que amava. Para mim,conhecer esta mulher tornou muito mais fácil para evitar a caricatura do objeto sexual. Luanne nunca fez um bem de si mesma e ela realmente é esta ligação surpreendente entre os dois meninos. "é uma grande declaração para fazer, mas a aventura não poderia ter acontecido sem ele ".

Stewart foi imersa em 'bootcamp' que Salles criou em Montreal como uma base de investigação para o seu elenco, e ele desenvolveu intimidade com Garrett Hedlund e Sam Riley é evidente na tela - On the Road, nas cenas de super-carregada de dança com Hedlund , e as cenas de amor que podem surpreender os fãs de Crepúsculo.

"O campo de treinamento era muito mais do que pesquisa", diz ela. "Temos de conhecer muito bem. Garrett, Sam e eu precisava para se sentir seguro e totalmente disposto a perder o controle do outro. E isso é difícil de fazer para mim, porque eu sou o oposto do meu caráter. E eu geralmente sou muito tímida, mas eu não me importo quando eu estava com esses caras. Vim morar nessas quatro semanas do que eu costumo fazer. Essa experiência foi única para mim. "

Apesar de Kerouac não poderia fazer justiça às mulheres,Stewart e Dunst sentem que seu trabalho foram realizados,tem algo a dizer a um público moderno. "É uma história inspiradora que abre a sua mente para outras maneiras de viver a sua vida, e que é atemporal", diz Dunst.

                                                    Fonte||via||IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário