segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais da Entrevista do Robert no The EBook People

Esta nova entrevista aparece em 'Robert Pattinson ... - in their own words"contendoentrevistas desde 2008. Este é o mais novo com muitas aspas. Robert fala sobre 'Amanhecer- Parte 2, fama e sucesso.

Entrevista postada AQUI

Q: Você acha que é um cavalheiro de qualidade eterna?
Robert: Eu não sei. Eu acho que eu sou relativamente sensível. Além disso, eu tenho duas irmãs mais velhas, então eu cresci com um monte de meninas e acho que por causa disso tenho uma mentalidade diferente. Eu nunca joguei qualquer esporte de equipe ou qualquer coisa (risos), então tudo isso contribui para as coisas. Mas sim, eu quero dizer, eu não sei por que, mas eu não estou sendo escalado como mais deles. (Risos)

Q: Você gosta deste tipo de personagem?
Robert: Sim, às vezes, às vezes é muito bom. Eu estava assistindo a 'Água para Elefantes' na TV outro dia, e não me reconheci, e eu pensei que era muito doce. É como um filme antigo, e sim, é muito divertido interpreta-lo. Quando  você está fazendo, é um pouco chato, porque o meu instinto querer ir a um lugar absolutamente possivel e você sabe que nunca essa pessoa nunca faria isso, e a maioria dos personagens que eu interpreto são por natureza pessoas amáveis ​​que é muito bom, porque as pessoas não são genuinamente muito gentis.

Vias 1/2/3/4/IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário