domingo, 2 de setembro de 2012

Mais da entrevista de Rob e Cronenberg para "Columbus Dispatch"


Frases que também estao na entrevista para "Suntimes Chicago" e "The New York Times" que postamos dias atras. Como a materia sao bem parecidas, so postaremos algumas partes.

(...)Na verdade, todo mundo já leu as histórias que circulam atualmente - incluindo Pattinson. "Sim, eu li", o ator britânico de 26 anos diz que durante uma entrevista em um hotel em Nova York. "É a minha vida." É normal querer saber. Ter Necessidade de lê-lo. "É uma daquelas coisas que voce continua fazendo como quando você futuca uma ferida. Você sabe que você não deve fazer isso, mas é um tipo raro de vício. Voce quer parar desesperadamente e nao consegue . " 

"Às vezes eu acho que tudo muito divertido", Pattinson admite. "É muito engraçado. Minha vida é ridícula para mim. Às vezes é tão absurdo." 

Obviamente, Rob esta  com a imprensa para falar sobre Cosmopolis e admite que ele "não entendeu" o roteiro (Cosmópolis) em primeiro lugar. Cronenberg, também, tinha algumas reservas sobre Rob e seu principal homem, dizendo: 

"Eu fiz a minha lição de casa e vi Little Ashes (2008) Remember Me (2010). Eu até vi entrevistas que Robert fez. Eu queria saber como era este homem quando ele estava sendo ele mesmo. Queria ter uma idéia de como era como pessoa . que eu queria saber quem tinha um senso de humor. Finalmente eu disse, 'Bem, esta é a pessoa certa. " 


Fonte-Via-Via-ViaTraducao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário