quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Atualizado: Rob e Kristen mencionam um ao outro em entrevista para Revista de Cinema


 
Esse é apenas um trecho da entrevista que ainda será divulgada.Acompanhem a tradução:

Que conselho você daria para voce mesmo em seu  primeiro dia de Crepúsculo?

Robert Pattinson: Em literalmente faria a primeira  cena, eu tinha que correr mais e pegar Kristen. E eu quase arranquei parte das minhas nádegas  porque eu agachei errado. Então, eu diria: 'Não agache tanto para baixo'. 

Como  a experiência de Crepúsculo mudou para você? 
RP: Eu sou provavelmente mais inseguro. Meu ego ficou menor [risos]. Eu pensei que era muito legal depois do primeiro. Eu terminei o filme e, pela primeira vez, eu tinha algum dinheiro. O trailer de Crepúsculo tinha saído e tem oito milhões de acessos, então eu tinha todas as melhores partes de estar em um grande filme. Tive reuniões onde  as pessoas estavam dizendo, 'Isto é a coisa nova quente, hein? "Todos deram a mínima para você, mas ninguém sabia quem você era fora dessa. Então eu passei oito meses ficando cansado com todos pensando que eu era grande. Foi muito divertido. Era diferente no início. TMZ e todo o material que estava ficando prevalente e, agora, é insano. Tornando-se grande agora, você se tornou insanamente conservador. Aterrorizado sobre tudo. Agora eu só fico em casa.

Você manteve quaisquer lembranças dos filmes? 

RP: O primeiro, eu fiquei praticamente com todo o guarda-roupa, porque eu não tinha nenhuma roupa ate então. Houve uma entrevista que fiz - com a MTV ou algo assim - com uma super fã. Era para eu entrar e surpreendê-la, e depois de 10 segundos, ela era como, 'Você está vestindo a mesma roupa que Edward?' Eu tinha esquecido completamente, mas eram as mesmas roupas!

Kristen descreve-o como sendo "ridiculamente ambicioso". Isso é verdade? 

RP: Eu acho que eu quero ser ... A diferença entre mim e Kristen é que ela pode fazer de um dia de trabalho e, ao final do dia ser como, 'Eu fiz o melhor que pude absolutamente. Satisfeita. "Considerando que eu não acho que eu já tive aquele dia em minha vida. Eu sempre irei para casa irritado e desejando corrigi-lo no dia seguinte. Eu não sei quem tem o maior ego nesse caso. Se o dela é maior porque ela acha que o que ela fez é bom, ou se o meu é maior, porque eu acho que sou tão grande que nunca vai ser bom o suficiente. 

O que tem a franquia feito para você em sua carreira em geral? 

RP: Tem feito muito. Mas ao mesmo tempo, você tem que dominá-lo. Você pode afundar tão rapidamente como alguém que nunca teve isso. Não é um passe livre. Eu penso sobre como planejar cuidadosamente a rota depois. Você não pode fazer o que quiser. E se eu parar de agir, eu quero que as pessoas se lembrem minhas coisas tão interessante depois eu tenho dado o meu tempo. 

Kristen fala sobre ENTREVISTA-Rob. 

De que forma a Robert mudou desde que começou a franquia? 

Kristen Stewart: Rob é ridiculamente ambicioso. Eu vejo essa unidade e está apenas começando ... especialmente agora, porque isso é tudo chegando ao fim. Eu acho que não é uma mudança, é apenas algo que vem de fora e desenvolvido

Via//IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário