terça-feira, 4 de setembro de 2012

#Atualizado: Prévia da entrevista + Nova foto de Kristen para photoshoot da Vogue UK


              
Fazendo seu retorno às páginas da frente de uma revista depois de alguns acontecimentos ela admite lutar para jogar com calma.

"Eu sei que se você ainda não pensou sobre como você deseja apresentar uma idéia muito embalada de si mesmo, então pode parecer que lhe falte ambição. Mas, cara, sinceramente? Eu não posso ", disse ela.

Ela contou para Vogue: “As pessoas esperam que isso seja fácil porque você está lá fora, fazendo aquilo que você quer e fazendo muito dinheiro disso. Mas, você sabe, eu não sou tão suave. Eu posso ficar desajeitada por perto de certas pessoas.”

“Como se eu tivesse que sentar e pensar, ‘Ok, eu sou realmente famosa, como eu vou conduzir a mim mesma em público?’ eu não saberia quem essa pessoa seria! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso.”
Kristen, que estrela um novo filme, On The Road, também mudou para falar de sua empatia com a geração Beat, na qual o filme se baseia.

“Vai ser sempre aquelas pessoas que querem coisas diferentes para a versão padronizada. Não é necessariamente uma coisa de rebelião, é apenas quem eles são.”

“O mundo daquela época, apenas parece muito mais livre para mim do que qualquer outra coisa que eu possa tocar e eu estou muito nostálgica por isso, mesmo que eu não estava nem mesmo viva então.”


“É o aspecto de lealdade disso tudo. Eu amo estar à margem com um grupo de pessoas que têm os mesmos valores que eu. Pessoas que não se glorificam pela fama, que apenas gostam do processo de fazer filmes e prosperar.”


vias:1|2|34 | Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário