terça-feira, 10 de julho de 2012

Robert Pattinson quer ser o próximo James Bond


Embora o artista britânico confessa que quer jogar o espião icônica de Ian Fleming, está ciente de que você ainda precisa de vinte anos de experiência em sua carreira para caber o papel perfeitamente.
"Definitivamente, eu iria para Bond, mas em vinte anos. Não haveria nada pior do que," Vamos fazer um cooler Bond! '. Isso seria a pior idéia do mundo. Seria ridículo mudar o imagem elegante de uma criança. Depois de Daniel Craig, é necessário ter experiência. eu seria torturado nas cenas de abertura, você iria matá-los com uma das mãos ou algo assim ", disse ele.
A estrela de "Crepúsculo" afirma que com a idade começa a perceber a importância de estar apto.
"Acho que o 26 é o ponto de viragem. Eu tenho que recuperar por dez anos, estou estragado. De repente, eu percebo que não estou em forma. Você gasta o tempo livre a partir de 15 anos em um bar. Em de repente pensa: '. Oh Deus, não quero ser esse fantasma barrigudo cinzento "eu tenho a estirpe", acrescentou.
Por outro lado, Robert garante que concordaram em participar no seu último filme, "Cosmopolis", porque ele pensou que era "ridícula".
"Eu acho que o script é um pouco bizarro. Nós pensamos que era tiro divertido foi alcançado. É literalmente ridículo", disse ele.

Fonte: Terra EUA
Tradução : Eternamente Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário