domingo, 8 de julho de 2012

Robert Pattinson fala a 'Industria Magazine' sobre sua reunião con Eric Maddox durante 16 horas

Robert Pattinson gosta de gastar tempo pesquisando seus personagens antes de filmar um filme e se isso significa passar 16 horas com Eric Maddox para informações sobre como encontrou Saddam Hussein, então, isso é exatamente o que fará.

Alguém mais gostaria de ter sido uma mosca na parede dessa sala?
Q: O que você está fazendo agora?

R: Eu estou fazendo ‘Missão: lista negra “pela primeira vez com Jean-Stephane Sauvaire que fez Johnny Mad Dog, é sobre Eric Maddox, que era o interrogador americano que liderou a busca de Saddam Hussein. Eu conheci Eric, em Washington, ele tinha acabado de regressar do Afeganistão, ele me deu a informação completa por mais de 16 horas, como encontrou Saddam Hussein. Ele tem uma memória fotográfica e falou com todos os detalhes. Espero que possamos filmar no Iraque, eu acho que vai ser muito legal.

Confira o scan no AQUI

Também se referiu à reunião com Eric e da pressão de fazer um bom trabalho em ‘Skip’ Magazine em um artigo traduzido.

SKIP: Você tem uma abordagem diferente agora?

Robert: Sim, eu estou mais velho e mais confiante. Eu estava sempre com medo que nunca me oferecessem um papel como este. E ser convidado para Cannes a cima de tudo isso, de repente você começa a se ver muito como ator. Quero dizer Uau, eu realmente posso fazer filmes interessantes assim (risos)!. Muito recentemente assinei contrato para alguns projetos que, nesta época do ano passado, não teria pensado que seria capaz de fazer. Em um deles eu vou interpretar um soldado que estava lá quando Saddam Hussein foi preso. Para me preparar, passei algum tempo com o homem e, claro, é muito importante para ele fazer bem. É muita pressão – mas eu gosto assim!

Via// Via e trad: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário