quinta-feira, 5 de julho de 2012

O autor de '50 Shades of Grey 'deixa de fora Kristen e Robert para reproduzir o filme


Os fãs estão  loucos com a especulação sobre quem vai interpretar Anastasia Steele e Christian Grey na adaptação do filme de Cinqüenta Shades of Grey, mas a autora EL James apenas não quer decepcionar as pessoas  com duas pessoas: Robert Pattinson e Kristen Stewart. "Seria muito estranho", disse ela em entrevista recente sobre o casting para o casal na vida real. "Isso poderia ser .. UGGH estranho! " Quão perto foi inspirado por James em Crepúsculo, e Rob e Kristen para o filme? Ela responde: "Os personagens cresceram, começaram dessa forma e totalmente desenvolvido em sua própria maneira. Era fascinante saber  muito bem. Naquele tempo eu não vejo em que sentido ele não tinha idéia de como esses livros foram a seguir. Eu só me empolguei. Eles cresceram como tendo a sua própria ". Desde Pattinson, 26, e Stewart, 22, não estará no filme, Quem quer ver o autor britânico em Ciquenta tons de cinza  na tela grande? "Eu tenho cerca de quatro pessoas em mente para Ana e três para o Christian", disse James. "Mas eu não vou dizer quem são porque eu não estou autorizada a discutir o filme que é uma vergonha. As coisas se movem muito lentamente em relação a isso. "

fonte:la saga robsten|tradução//via:irmandaderobsten


Nenhum comentário:

Postar um comentário