sábado, 28 de julho de 2012

Flashback Robsten: O VERDADEIRO AMOR EXISTE ACIMA DE TUDO




"Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho louca. Ele é muito sensível.Ele é perfeito. Ele é meu perfeito Edward" -Kristen sobre Rob

"No meu caso quando eu olhei para Robert era como se podia ver em seu coração, e ele poderia fazer o mesmo" - Kristen sobre Rob
"Eu vi ela (Kristen) em “In To The Wild”, e só por isso fiz a audição"- Rob

"Eu li o script e eu mal sabia que existiam os livros também. A única razão pela qual eu fui para audição foi para ver a Kristen, porque eu recém tinha assistido Into The Wild. Claro que eu tinha uma queda por ela mas nós somos simplesmente muito bons amigos”– Rob sobre Kristen na divulgação de Crepúsculo.
"Às vezes gosto de tocar o meu trompete para manter a tensão sexual" - Rob

“Ele me pediu em casamento. Mas de brincadeira. Bem, pelo menos eu acho que foi!” Kristen Stewart falando sobre os pedidos de casamento de Robert Pattinson




"Kristen pode tocar trompete muito bem, isso ninguém sabe."- Rob

Repórter: “Você poderia se apaixonar por Kirsten Stewart?”
Rob: Ah si  m, ela é incrível”

"Na verdade, estamos casados aos olhos da igreja."- Rob

“Ele foi o único cara que apareceu nos testes com quem eu não tive que fabricar essas emoções. Foi muito real.”  Kristen 

“Eu chamo ele de ‘Flippy’ porque quando ele faz os ensaios de ação, ele fica se debatendo por ai. E, deus, quando ele tenta correr… ”  Kristen sobre quem é mais atlético entre ela e Rob

"Meu namorado é Inglês!" - Kris

“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, pode sobreviver a qualquer coisa apesar de todos os desafios que tenhamos que enfrentar e tudo mais que aconteça ao nosso redor” – Robert Pattinson 

"Repórter: Onde está sua namorada?
Rob: Ela está em LA"

“Kristen era muito diferente de como eu esperava que fosse a garota que interpretaria Bella. Eu fiquei um pouco intimidado.” Rob

"Kristen está grávida"- Rob

"Não, a gente faz isso o tempo todo” – Robert Pattinson na divulgação de Eclipse, quando perguntado se seria estranho gravar as cenas de sexo de Breaking Dawn 
"Eu acho que estou grávida." - Kris

"Kristen e eu temos uma ligação especial juntos, ela é a garota mais doce, mais esperta e mais forte que eu conheço.” – Rob



 



 



 



 

 Carol: Acho q isso q acabamos de mostrar não é quase nada na frente das coisas q eles nos fizeram sentir.Surtos,lagrimas, prêmios q ganhamos e quando xingamos aquele q n levamos,isso tudo foi plantado durante 4 anos,para vim mentes venenosas,armarem fotos que ate então estão sendo provadas ser montagens e prejudicar isso tudo em apenas 3 dias,virar a cabeça de algumas pessoas,querendo fazer a gente ficar contra a Kristen,fazendo os fãs brigarem entre si...quando surtamos,todo esse tempo,sempre os fãs ficaram juntos,passamos por varias coisas JUNTOS,mesmo uns sendo Team Rob outras apenas Team Kris,p vim uma tempestade dessas e fazer q algumas pessoas q se diziam fã vire as costas p eles quando mais  precisam?num momento que que temos q nos manter fortes e unidas?..chegou a hora de provar aquilo que vc sempre disse quando estava em momentos de surtos EU AMO A KRIS,agr é hr de provar o amor q vc sempre teve.
EU AMO A KRISTEN,EU AMO O ROBERT.SOU TEAM ROBSTEN EM QUALQUER MOMENTO,ESTOU APOIANDO E CONFIANDO NELA E ACREDITO APENAS NAQUILO Q SAI DA BOCA DELES.EU ESTOU COM ELES.
Ela é inocente até q se prove o contrario.
Vamos nos manter fortes e confiantes,essa fase vai passar.

Ana: 4 anos.4 anos sou fã desses dois e não vai ser agora que vou deixar de amá-los e respeitá-los. Os amo apesar de tudo.Ser fã é amar,respeitar,estar junto nos momentos surtantes e nos momentos difíceis..
Love R\K! <3


Video 1
Video 2

IrmandadeRobsten

@carolsanntos e @aninha_robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário