domingo, 24 de junho de 2012

The Sydney Morning Herald: Robert apresenta um Look suave no Set Cosmópolis

Robert Pattinson ficou na lista e foi escolhido como um dos homens que são melhores com sem barba pelo seu papel de Eric Packer no filme “Cosmopolis.” Leia o artigo a seguir e deixe o seu comentário!




A barba é um crime quando um homem fica melhor bem barbeado, escreve Maggie Alderson.

Rob. Pattinson. ROBERT. PATTINSON. Raramente os céus dar uma estrutura óssea a um ser humano. Ele fica algo como um Zeus e com o sonho de sua filha Afrodite em uma tarde molhada no Olimpo.

Afrodite: “Pai, estou entediaaaaaadaaa.”

Zeus: “Está, meu docinho? Vamos jogar?”

Ele pára para pensar, coçando a cabeça com o fim de seu raio.

Zeus: “Já sei – vamos criar um humano tão bonito que deixará os outros loucos.
Afrodite: "Oooh, isto seria divertido. Hummm, deixe-me pensar... Já sei! Vamos fazer um jovem rapaz com um rosto tão perfeito que todas as mulheres ficarão babando e loucas com luxúria e desejo quando o virem."


KERPOW! Zeus atirou uma flecha de luz na Terra, a qual caiu em um suburbio do sudeste de Londres. Nós ouvimos um choro de bebê. Pare ser o rosto de Crepúsculo.

Ainda posso dizer que Rob é ainda mais atônito na vida real. O diretor de seu primeiro filme (The Haunted Airman) é um de meus amigos e fui vê-lo no set, aconteceu de passarmos no trailer de Rob quando ele estava saindo de lá em seu uniforme de piloto. Eu quase desmaio. Meu diretor tinha me dito que ele tinha escalado "um jovem ator muito interessante" para o papel principal, mas não tinha me preparado para isto. Não podia acreditar que alguém poderia ser tão lindo - e tenho entrevistado muitas estrelas e supermodelos. Mas eu gostaria que ele fizesse mais a barba.
Esta foto é de seu novo filme, Cosmopolis, e ele está usando um terno Gucci. Não está bem? E o mais terrível é que desde a descoberta do que um terno imaculadamente bem cortado pode fazer com um homem, Rob usa quase sempre Gucci em aparições públicas. Agora ele apenas precisa manter seu rosto limpinho.

O que torna esta imagem tão marcante é que ele combina seu estiloso terno novo com o rosto bem barbeado exigido pelo personagem que ele interpreta no filme. A única outra vez que eu o vi assim foi na cena do baile em Crepúsculo.

O quê? Alô? Desculpe, tive apenas que me levantar do chão aqui.

Então, sabendo de como ele fica sem isso, é uma perda deste queixo tão improvavelmente perfeito para uma barba desarrumada, do jeito que ele deixa. Só posso pensar que é o jeito dele de esconder a sua beleza chocante.

De minha breve experiência com ele (e não foi a única vez que o encontrei, oh graça), posso dizer que ele é muito legal e muito tímido. Isto deve ter sido causado por ter se tornando subitamente um foco de obsessão. Então eu reconheço que o rosto peludo é uma pequena barreira entre ele e o mundo do estrelato, quando ele está em um papel promocional e não pode ir com casacos ensolarados/de baseball como seu esconderijo de celebridade.

Então, os outros homens, por favor, tomem nota. Existem alguns caras - Tom Ford vem à mente - que podem trabalhar a quase-barba, mas a maioria dos camaradas (e espero que meu marido esteja lendo isso) só acabam parecendo um pouco sujos.

Posso ver que se barbear todo dia é chato, mas se Rob Pattinson parece um pouco áspero barbudo, você pode realmente se dar ao luxo de ficar?

Fonte//Via SpunkRansom// RPBrasil

Concordo com tudo que ela disse sobre deus grego que tem uma mandibula linda OMG!!!! Só acho que barba é questão de gosto e eu acho Rob inrreeeessistivel de barba... ^^ Lindo de todo jeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário