segunda-feira, 25 de junho de 2012

Robert fala sobre Cosmópolis,Twilight e Kristen em entrevista para Sonntagszeitung (Suiça)


O vampiro é  passado agora. Pouco antes do Natal, porém, o último longa do filme "Crepúsculo" vai chegar ao cinema, no entanto, o britânico Robert Pattinson, 26 anos, não será mais um sanguessuga. Em "Cosmopolis" ele é um sanguessuga do mercado financeiro que percorre Manhattan em uma limusine longa com seu motorista. O filme, baseado no romance de Don DeLillo, é dirigido pelo diretor-geral David Cronenberg. Com isso Pattinson definitivamente chegou ao cinema dos grandes. Ou não? Ele aparece para a entrevista no convés de um hotel de luxo em Cannes com um pirulito rosa. 

Esse é de um bom sabor, Sr. Pattinson? 

ROB Oh, eu gosto deste. Incomoda-lhe quando eu chupo? 

Não. Em uma revista francesa foi escrito: Robert Pattinson era uma estrela, agora ele é um ator. Você vê isso de mesma maneira? 

ROB Louco como  isso funciona. Já quando o trailer de "Cosmopolis" saiu, eu li: Agora ele é um ator de verdade. Fiz parte durante 30 segundos, e eu nem sequer disse uma palavra. Quem que julga isso? Mas depende da aparência. 

Até agora você foi a maior estrela  adolescente e não um ator. 

ROB Parece que sim. Minha carreira realmente começou com "Crepúsculo" em primeiro lugar, a maior coisa que se possa imaginar. Quando você alcança o estrelato, muitos pensam que seja uma carreira errada. Você teria que trabalhar suas competencias primeiramente . 

Você vai sentir falta de "Crepúsculo"? 

ROB Atuando especificamente, não, como o meu vampiro não passa por um processo tão enorme. Ele não pode morrer, ele não pode ferir a si mesmo. É difícil desenvolver novas idéias. No entanto ... 

No entanto? 


ROB Eu devo tudo aos filmes. Antes de "Twilight" Eu queria parar de atuar. Minha carreira realmente não chegaria lá. 

É verdade que você foi demitido durante a produção do Royal Court Theatre? 

ROB Sim, durante o "The Woman Before". Na verdade eu ainda não sei porquê. Mas depois vi que não era mau de todo. Assim, as pessoas tomaram conhecimento de mim. "Que rebelde", disseram de repente. 

Tom Riley assumiu seu papel nesse então ... 

ROB ... O que realmente me incomodou: Ao mesmo tempo, um papel secundário num filme com Juliette Binoche foi lançado e eu realmente queria fazê-lo. Mas Tom Riley tinha esse papel também. Foi uma loucura que: Havia uma review do filme com o meu nome nele e ele disse que eu era muito bom. O revisor ficou confuso  por causa da história do teatro. 

Ao contar essa história, Robert Pattinson ri contagiante. Está tudo bem para ele rir, porque Juliette Binoche na época, "Quelques jours em septembre", com John Turturro - está no esquecimento. Ao invés, a atriz agora monta em uma limusine com ele, como proprietária de uma galeria, para uma rápida volta de carro com sexo e para tentar vender uma pintura de Mark Rothko, que vale milhões. No entanto, é muito barato para ele. 

Sim, Pattinson está fazendo absolutamente um grande negocio, no valor de vários milhões, que gerencia tudo em sua limusine. Na verdade ele só quer seu corte de cabelo, por isso ele se deixa levar em torno de Manhattan. Mas logo nesse dia, as ruas estão bloqueadas, nada se move. Além disso sua mulher quer divorciar-se dele, um assassino luta para terminar sua vida, e um dos laudos médicos na verificação de rotina, diz que ele tem uma próstata assimétrica. 

Sua próstata assimétrica, Sr. Pattinson? 

ROB Eu nunca verifiquei. Todo mundo está me perguntando, depois de ver o filme. Talvez eu deva ir ao médico depois de tudo. "Cosmopolis" vai desencadear os  mais longas-exames de próstata do mundo. Todos os homens farao filas! 

Em "Cosmopolis" você está em cada cena, você carrega a responsabilidade. Foi aterrorizante  para você? 

ROB E como! Eu li o roteiro, achei fascinante, mas também achei louco. Em seguida, o convite de David Cronenberg, veio em meio as filmagens de "Crepúsculo". Eu tinha que decidir no mesmo dia. Eu mantive-o esperando por uma semana inteira, no entanto. Ele pensou que eu estava tirando onda e estava fazendo graças. Mas eu tinha apenas medo! 

Por que exatamente? 

ROB O filme é sobre a insegurança em um mundo complexo. Não foi fácil para mim definir o tom certo. 

Como você conseguiu isso? 

ROB deixando-me levar completamente . Um sentimento que eu realmente só sabia das minhas performances como músico. Mas funcionou: Sempre que eu não pensava em nada, a cena foi feita. E quando não, David Cronenberg gritou: Pare de atuar. 

Você faz  um homem que percebe o mundo exterior através da janela de um carro. Você se sente da mesma forma com os paparazzi e os fãs, de quem você tem que se proteger? 

ROB Eu posso controlar o que se penetra a partir do exterior. A pressão vem de mim. Eu tenho a impressão que eu tenho que provar a mim mesmo várias vezes. Eu não quero ser preso em mim mesmo. 

Por enquanto, Robert Pattinson não precisa se preocupar sobre isso. Não há semana sem o anúncio de um novo projeto com ele. Entre eles estão a um filme no Iraque e um filme de estrada estranho, nada aerodinâmico. Pattinson está à procura de tais projetos. Em sua vida privada parece ser mais silencioso: Ha mais de dois anos, ele está em um relacionamento com a co-estrela "Twilight" Kristen Stewart.

Você certamente tem um monte de ofertas para cinema como um jovem amante. 

ROB Não é verdade! 

Difícil de acreditar. 

ROB Talvez seja também a minha agente que me poupe deles. Mas eu não acho que eu sou muito bom nessas funções. Basta entrar em uma sala e  parecer "supercool " é difícil.

Mas em "Cosmopolis" você é do tipo supercool também. 

ROB Cara Não sou. Isso é apenas legal porque ele tem tanto dinheiro. Isso é algo diferente. 

A sua namorada, Kristen Stewart viu o filme? 


ROB Ela estava sentada na minha frente na estréia. Eu estava constantemente olhando para trás de sua cabeça e pensava: caramba, ela desaprovou, devo sussurrar algo em seu ouvido? Mas sim, ela gostou. 


Você vai  trabalhar com ela depois de "Twilight"? 


ROB Absolutamente. Eu estou escrevendo um script para nós dois. 

O que é? 

ROB Eu não posso dizer nada, os direitos do livro ainda não estão claros. Além disso, eu não sei quanto tempo vou trabalhar para isso. Porque um coisa é clara: Tem que ser brilhante. Caso contrário as pessoas vão simplesmente perguntar: O que estão fazendo esses dois juntos?

"Cosmopolis": Nos cinemas 05 de junho. 



Fonte//Via/Traduçao IrmandadeRobsten

Lininha

**Geralmente quando o elenco de um filme se junta para assisti-lo durante a Premiere, é reservado uma fileira de cadeiras so para os atores, produtores etc. Na Premiere de Cosmópolis nao foi diferente. Por essa razao, Kristen se sentou na fileira da frente. E por isso, Rob disse que ficou olhando a parte de tras de sua cabeça para ver a reaçao de Kristen sobre seu filme #MuitoAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário