sexta-feira, 22 de junho de 2012

Atualizado com Transcrição: Entrevista de Kristen Stewart com Tele 13 (Chile)



Repórter: Oi Kristen"

"Kristen: Olá"

"Repórter: Você nos disse que não leu a História, então por que era mais fácil de projetar, criar esse personagem a partir do zero" Branca de Neve

"Kristen: Eu acho que fomos muito fiéis ao que é suposto ser a Branca de Neve ou a idéia de que todo mundo tem em sua cabeça. E eu acho que hoje é mais fácil de entender esta história, que não é tão perfeita, porque agora nós questionamos as coisas ... queremos saber o porquê das coisas e acho que para fazer bem este filme tinha que colocar a Branca de Neve em um cenário perigoso, cortaram seu coração ainda batendo e ver se é isso que o torna mais interessante ... o poder de fazer uma versão mais escura. "
O filme é um banquete visual que não se distancia das referências clássicas dessa história. Aqui estão os 7 anões e o espelho que revela a beleza de Branca de Neve com a sua madrasta malvada, maçã envenenada também a condenando a um sono profundo.

"Kristen: o conto de fadas típico é muito básico, então qualquer um que va contar essa história precisa saber como contá-la a um público universal. E a verdade surpreendente sobre este filme é que é tão fundamental, é sobre a escuridão na vida das pessoas e do mundo e pode mostrar como é bonito. E é absolutamente exuberante ... respirar ... este filme respira, tem pulsação e eu acho que é porque nós mostramos o outro lado, mostramos como uma história sombria e grotesca pode ser. "



Integraram o elenco Charlize Theron como a rainha do mal, Chris Hemsworth como o caçador e Sam Claflin como o príncipe. Assim como a Kristen o ator Inglês não cresceu sob as asas das histórias, mas algo lembra de Branca de Neve.

"Sam: Eu cresci sabendo da Branca de Neve, meus pais leram a história, mas minha referência mais próxima são as versões da Disney e mais conhecido é" Hi-ho, Hi-ho"... isso é Lembro-me do filme, mas eu não sei exatamente o que aconteceu. "

Mas, sem dúvida a principal atração está no papel de Kristen Stewart, esta é a sua primeira super produção depois de Crepúsculo, para muitos o começo de uma nova etapa em sua carreira.

"Kristen: parece ser a escolha perfeita, é como dizer olha como me estressei em Crepúsculo. Não, definitivamente não é por isso que decidi fazer este filme, na verdade estava trabalhando em Crepúsculo e disse que não, deixe-me terminar isto antes de iniciar outro projeto, mas todo mundo me disse: "Isto é uma grande chance , você não pode perder esta oportunidade "e uma semana antes do final das filmagens eu pedi para ler um script e maravilha: O que é isso? E eu digo ... e eu acho que é Branca de Neve. Finalmente acabei amando esse filme, porque ocorre em um lugar que não existe e ele é tão incrivelmente bonito. "

"Repórter: Obrigado, Kristen."

Graças a @KStewartChile// Via / / IRMANDADE ROBSTEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário