quinta-feira, 28 de junho de 2012

10 coisas que "Roubariamos" de Kristen LOL

Seu namorado


Suas roupas




Seus Co-stars




Seus irmãos



O papel de Bella


Seus olhos


Seu sorriso


 Sua coragem


Me odeiam por quem eu sou, eu não me importo. Pelo menos eu nao estou fingindo que eu sou alguémque não faz. "


"As pessoas dizem que eu sou infeliz o tempo todoNão é miserável, é justo pois nesses momentos tem alguem gritando comigo"


"Eu tento sempre ser honesto, algo que as pessoas não acreditamMas não importa o que dizem sobre mim, não tenho nada para ser apreciado por todosEu sou como eu sou"


"O que você não vê é a câmera contra minha cara. As fotos são tão ... Eu sinto como se eu estivessemprocurando alguém para ser violada "(referindo-se ao paparazzi)


"Toda vez que eu olho muito feliz em uma foto de paparazzi, é porque eu estou rindo deles."


 Graças AllyouNeedIsRob;;EclipseSaga

#Invejinha do bem né..Pois todas somos loucas por essa guria #Ela é phoda.. Sem +



Nenhum comentário:

Postar um comentário