quarta-feira, 23 de maio de 2012

O look de Kristen na Premiere de On The Road


Kristen Stewart fez esta noite uma chegada em grande estilo no tapete vermelho do Palais des Festivals de Cannes Anual da 65° estréia no Festival de Cinema de "On The Road" vestindo um Balenciaga customizado por Nicolas Ghesquière vestido.

Esta é a primeira estréia em Cannes para atriz de 22 anos que você pode dizer que é a mais emocionante e inesquecível!

Kristen usou vestido de seda nude sem mangas, com detalhes azulado e todo bordado com lantejoulas azul e prata costumizadas. Mostrando um decote em V e uma fenda enorme na coxa do lado para mostrar suas sandálias de tiras pretas Balenciaga

O visual  foi concluído com um cinto de couro preto.


O elenco de On the Road no tapete vermelho de Cannes! Acho que essa foi uma boa escolha para ela. Como eu mencionei na minha Lista de Desejos sobre Cannes, eu suspeitava Kristen ia  optar por um design personalizado de Ghesquière - mas ao contrário do visual do Gala, eu acho que ela vai receber muito maior louvor desta vez.

Alguns podem pensar que ela optou pelo seguro, o que pode ser verdade, mas Kristen era elegante e bonita - e ainda assim, ela ainda mantinha a vibe legal e nervoso que amamos muito sobre seu estilo.

Quero dizer ... que fenda é perigosa! Eu amo como ela é destemida.

Ela completou seu look com uma cor clara sobre as unhas, um cabelo volumoso com luxuosas ondas em camadas, o especial colar vintage Cartier, colar e a pulseira "Juste Un Clou"  que ela foi fotografada usando nos últimos dois dias.


Fonte//Traduçao IrmandadeRobsten



Nenhum comentário:

Postar um comentário