sexta-feira, 7 de junho de 2013

Atualizado: Novas Fotos de Kristen no casamento de Max Thieriot! 1 de Junho



Para quem não sabe, Max Thieriot fez Catch That Kid e Jumper com Kristen.

Havannamartina: Minha nova melhor amiga...invejem bitches! Minha menina Kristen Stewart!


Irmã de Max

Esta é a bela carta que a irmã de Max Thieriot escreveu a Kristen :) ela escreveu sobre seu encontro com Kristen:

mrs_kelsey_bieber OMGEEEE Querida KRISTEN , muito obrigada pela noite passada, me diverti muito com você. Desde a dança até nos ensinamentos de passos de dança com John falando foi incrível e você é a pessoa mais doce. Obrigada pelas fotos e tudo o que fez conosco e por nós significa o mundo para mim. Eu ainda estou tão surpresa que você foi com a gente, você é linda, doce e magra como um louca, e um muito bom exemplo a ser seguido e olho para você 100% do tempo. Sinto muito se você nos viu olhando para você, é apenas que nós somos grandes fãs e você é incrivelmente belíssima em todos os sentidos. Diga a John que eu disse Olá. Eu sinto sua falta e espero vê-la em breve. Eu te amo. @KristenStewart @KristenStewart @KristenStewart @KristenStewart 

lllaurrren: Onde a conheceu?

mrs_kelsey_bieber: No casamento do meu irmão. Estávamos dançando com ela

_lara_si: Ela é sua amiga??

mrs_kelsey_bieber: Eu não sei, realmente não, ela é melhor amiga do meu irmão, eu acabo de conhecê-la

mrs_kelsey_bieber: ela é a pessoa mais doce e ela é absolutamente linda e uma dançarina incrível

Fonte | Fonte2 | Via | Tradução: RL

* Max Theriot e Kristen já haviam trabalhado juntos em Catch That Kid :) também no casamento estavam Ruth e John, que são o publicitária e assistente de Kristen (Ruth também é publicitária Max). O casamento foi em Lake Tahoe em Reno. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário