sexta-feira, 10 de maio de 2013

Funcionária do Met Gala faz uma declaração adorável sobre Kristen!



Então, eu apenas pensei que você deveria saber disso. Eu trabalhei  no MET Gala na segunda-feira, e todas as mulheres famosas  com quem falei (o meu trabalho e  dizer -lhes para olhar por onde caminhavam, porque o tapete estava solto e as pessoas estavam escorregando), Kristen Stewart foi de longe a mais doce. Ela era a única pessoa que realmente fez contato com os olhos  e teve um tempo para me dizer que ela  gostava que olhassem por  ela. Obviamente, eu não a conheço para ter isso como base, mas definitivamente ela pareceu ser alguém impressionante.




PS: MuitoFofo não?  A funcionária ficou encantada e com toda  razão.. Quantas vezes na correria do  dia-a-dia  não temos tempo suficiente  para parar e agradecer a gentileza de um estranho?? no entanto Kristen, independente do seu status de atriz internacional foi a única a agradecer o profissionalismo e cortesia da moça. \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário