quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CNN Entertainment: Kristen fala sobre as transformações de Bella em "BD2"


Para ver o video CliqueAqui

Transcrição:

"Eu ainda tinha que atuar como alguém que era um desafio importante para mim. Quer dizer,ficando completamente parada e controlada e saber que sua mente funciona mais rápido", disse Stewart sobre transição  de sua personagem. "Ser uma pessoa desastrada, não é a coisa mais fácil de fazer. Da maneira que eu normalmente aprendo minhas falas é que eu aprendo a idéia, que é por isso que eu gaguejo muito em 'Crepúsculo'".

Confira como Stewart ajustado para seu novo personagem no clipe acima. "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" será lançado em Blu-ray, DVD,  e com direito a download digital e vídeo bastidores sendo lançado em  2 de março nos EUA.

** Lembrando que os primeiros 16 minutos dos Bastidores de" Amanhecer-Parte 2" já foram legendados pela nossa equipe e vocês podem conferir abaixo:



Fonte||Via e Video Legendado:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário