domingo, 25 de novembro de 2012

Scan + Tradução: Nova entrevista de Kristen com Télé Star (França)


Scan/Transcrição: Itsoktobeyouorg

Estivemos acompanhado por Robert Pattinson, 26, e Kristen Stewart, 22 que deram em Los Angeles, as últimas entrevistas que puseram fim a Promo Mundial de Crepúsculo. Reunião.

TS: Bella é finalmente uma vampira. Você gostou da metamorfose?
KS: Absolutamente. Primeiro porque eu tinha que fazer mais acrobacias. E também porque Bella se torna mais forte vampira de todos. Ela sempre teve muita confiança, mas aqui, ninguém duvida!

Você sente que já disse adeus a Bella agora que as filmagens estão concluídas?
KS: Esta experiencia, que representa cinco anos de minha vida vai ficar gravada em mim.

Se você tivesse de escolher um momento de todas essas filmagens, qual seria?
KS: O casamento. Primeiro, porque esta é a última cena que filmamos e especialmente porque nós esperamos por anos, para o casamento! Eu me senti tão leve. Ele foi verdadeiramente memorável.

Quais são seus planos? Você tem um plano claro para o sucesso depois de Crepúsculo? 
KS: Não, eu vou ser guiada pelos meus instintos.



Seu nome estava em todas as revistas este verão, por causa do seu amor ... Difícil viver?
KS: Se eu considerar a opinião dos outros, o respeito à privacidade, que pode ser muito destrutivo. Eu decidi não prestar atenção.

Você sente que perdeu a sua liberdade, tornando-se tão famosa?
KS: É preocupante, sim. Mas eu me sinto mais confortável hoje do que há cinco anos. E graças a Crepúsculo, eu tenho uma ligação com Milhões de pessoas ao redor do mundo. E isso é o único!

Via// Via e trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário